Pagamento fatura nubank

Alguém ajuda em uma coisa? Bom estou com uma fatura aberta e eu acabei gerando um boleto pra pagar metade no banco caixa e paguei, só que não descontou a fatura no nubank, terei que pagar dnv?

Olá @Arthur_Reis, seja bem-vindo à NuCommunity! :partying_face:

Os boletos possuem um prazo de até 3 dias úteis para serem compensados. Quando você fez o pagamento?

Talvez ainda esteja dentro do prazo de compensação, por isso que não foi dado baixa na fatura ainda. :wink:

Lembrando que os pagamentos de fatura feitos com a Conta do Nubank são identificados na hora!

11 curtidas

Eu fiz as compras no cartão ontem mesmo e paguei hoje por boleto diretamente no banco da caixa, como você diz, serão 3 dias úteis para a compra ser efetuada, certo?

Se você pagou hoje, esse pagamento tem até terça-feira para ser reconhecido e aparecer no app!

5 curtidas

Muito Obrigado, Amigo!

Pq não pagou no aplicativo? Vai esperar boleto mds

Sou novo nisso

1 curtida

E tudo bem @Arthur_Reis, sempre que surgir alguma dúvida cola aqui! :blush:

10 curtidas

O valor dos juros da Nubank são realmente bem altos, por isso que sempre faço o pagamento adiantado. Acredito que possa ser feito algum tipo de acordo, tal como uma fidelização.

7 curtidas

Alguém poderia ajudar novamente? então… fiz um parcelamento com o cartão de uma fatura que é 173 reais, mas tem uma fatura atual que é 47,66 sendo que ontem mesmo eu paguei a fatura que está no parcelamento em 12 vezes e eu gostaria de saber o porque de está com a fatura atual nesse preço? e o limite disponível é -102, alguém pode me explicar?

Não entendi muito bem o seu caso, ficou meio confuso, mas… como você fez o pagamento da fatura? Boleto ou com a conta?

Boleto mano, dai vou pagar por mês um preço que selecionei no parcelamento, mas tem uma fatura lá de um valor que nem eu sei oq é, aqui diz que vence em agosto, sendo que não fiz compra nenhuma

buguei mano

KKKK, vou explicar detalhadamente… Eu tinha uma fatura a ser paga que era de 174,88 pra pagar até dia 16 julho, mas com isso eu fiz um parcelamento de 12 vezes e paguei a primeira parcela ontem, mas eu tenho uma outra fatura de 47,66 que eu não sei de onde veio, pois não fiz nenhuma compra este mês e queria saber de onde diabos veio essa fatura que vence em agosto.

Boa noite
Antes de parcelar essa fatura
Você tinha alguma compra parcelada?

Ainda não! essa é a primeira vez que parcelo uma fatura

Eu entendi que você parcelou a fatura pela primeira vez.
Mas e compras você tinha alguma parcelada?

Acho que sim, as do Youtube, 7,99/Mensal é isso? eu fiz somente 3 compras com isso e retirei o cartão dos métodos de pagamento

Você precisa ver na sua fatura ,se tem alguma coisa que você comprou parcelado e ainda não acabou de pagar.