Pagamento Fatura

É verdade ser possível gerar diversas boletos de faturas e ir fazendo pagamentos no mês, até a data de vencimento? Com intuito de já ir abatendo na fatura do mês, e liberando limite.

5 curtidas

Olá, @Helen_Sousa, antes de tudo seja muito bem vinda! Sim, você pode ir fazendo o pagamento parcial até o dia do vencimento da sua fatura. :wink::purple_heart:

5 curtidas

É possível sim, mas há limites de boletos e valor, se atente a isso.

3 curtidas

Sim, inclusive já fiz algumas vezes. Porém queria saber qual o limite.

2 curtidas

15 boletos, sendo no mínimo R$ 20 e no máximo R$ 15.000,00.

Lembrando que esse limite é compartilhado com a NuConta, se você usar tudo lá não conseguirá gerar no crédito

4 curtidas

Bom saber. Muito obrigada!

1 curtida

Sim é verdade, vc pode gerar vários boletos , até alcançar o valor da fatura até o vencimento

2 curtidas

Simm eu faço isso vou pagando!!

2 curtidas

Um dos grandes diferenciais do Nubank :purple_heart:

Disponibilizar uma área do app para controle e gestão de gastos, gerando relatórios, dados e informações sobre o consumo. E lembrar de sobre o vencimento do cartão de credito.

Sim, sim, já utilizei muito para aumentar meu limite para um comprar maior.
Mas também utilizo essa ferramenta para pagar adiantado parcelas de outros meses, é uma mão na roda cara.

1 curtida

Mesmo dizendo que pode demorar até 3 dias para reconhecimento do pagamento do boleto referente ao valor da fatura paguei hoje segunda-feira, sendo que o vencimento é hoje.
E amanhã já jogo mais um dinheiro na Nuconta. Levo muito a sério isso. Me coloco no lugar da parte contrária que durante todo o mês me forneceu um crédito e no dia marcado para pagamento não há reconhecimento.