Pagamento faturas

Alguém mais com problemas em pagar faturas? Tanto com leitor do código, quanto com a digitação?

4 curtidas

que tipo de problema? os únicos problemas que tive são faturas de empresas sem convenio com o nubank, como a taxa de esgoto que tive que pagar pelo BB. boletos de grandes empresas e de bancos eu pago sem problema nenhum

Estou, vou ver com atendente no chat

3 curtidas

Tbm estou com problemas por aqui…

1 curtida

Pode ser alguma instabilidade. Vamos esperar confirmarem no chat :confused:

Confirmaram no chat que e uma instabilidade, e já estão tentando resolver no meu caso já consegui pagar mas me recomendaram usar outra plataforma caso precise pagar hoje

4 curtidas

paguei uns 3 boletos hoje, e funcionou normal.

Bem vinda @neivaadeambrosio :slightly_smiling_face:
Pode ser a instabilidade mesmo, acabei de pagar um boleto e deu tudo certo.

Exatamente o que apareceu para mim.

Para mim funcionou perfeitamente a 1° fatura. Depois não quis mais reconhecer o código de barras de nenhuma outra. E eu queria mostrar a “facilidade” que era pagar pelo aplicativo a meu pai fiquei com a cara mexendo…

O IPTU da da minha casa “cidade Ribeirão Pires - SP” só pode ser pago no Bradesco ou Santander, paguei de boa a primeira parcela, dai deixei agendado a segunda mas quando chegou a data de pagamento foi negado não sei porque, e o pagamento foi devolvido.

3 curtidas

Aqui tá de boa. Tive problema hoje pra enviar boleto de depósito por e-mail. Nenhum chegou e o banco não aceita só o número, tinha que ter o físico.

Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa. E não recebi nenhum aviso de devolução de pagamento. Sabem o que pode ter acontecido? Como foi resolvido?