Pagamento feito e não registrado tanto tempo porque?

Bom dia . Fiz um pagamento de um boleto habitacional no dia 13 de abril ás 07:59:54.Pelo aplicativo NUBANK.
E até esse momento não consta esse pagamento.
Por esse motivo de não consta não estou conseguindo pagar os outros boletos a vencer.
Porque o sistema da caixa econômica quererem que eu paque o boleto mais recente que seria esse que paquei .Preciso q vcs me derem uma resposta rápido e meus danos morais.
Pq não é possível estou correndo risco de receber até uma carta judicial.
Nervosa aqui abalando minha saúde.
No aguardo urgente:
LÍGIA JAQUEIRA.

2 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Ligia_Jaqueira

Melhor vc entrar em contato com algum canal de atendimento do Nubank, aqui somos só clientes!

Aconselho o chat dentro do app , mas tem telefones e e-mail tbm!

:metal::metal::metal::metal:

17 curtidas

Clique aqui para entrar em contato com o Nubank

5 curtidas