Pagamento IPVA no app do Nubank

Bom dia, @NuCommunity!

Trazendo uma novidade logo no comecinho do ano: para clientes de São Paulo, já é possível realizar o pagamento do IPVA 2024 no app do Nubank, através do Contas do Detran

Para acessar e realizar o pagamento, de uma maneira super prática, é só acessar a Área Pagar > Contas do Detran e seguir os passos abaixo:

Além do IPVA, é possível pagar Licenciamento e multas, tudo direto pelo app usando seu saldo em conta. Em breve, vamos liberar também o pagamento via cartão de crédito.

A experiência no aplicativo está liberada apenas para clientes com residência no Estado de São Paulo. Mas a ideia é que possamos ir expandindo conforme esse serviço for rodando dentro dos conformes, combinado?

E claro, não deixem de comentar como foi a experiência de vocês :purple_heart:

107 curtidas

Excelente, @Andre.C! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face:

Aguardando que chegue logo para Goiás hehe :raised_hands:t3:

33 curtidas

Que maravilha! @Andre.C

Aguardando a novidade aqui no Ceará também! :crossed_fingers:

33 curtidas

Veio aí a primeira novidade de muitas em 2024 no roxinho. :purple_heart:

33 curtidas

Janeiro sempre tem muitas obrigações, é bom um balanceamento pra ajudar nisso tudo!

27 curtidas

Esperando chegar aqui em SE para usar o quanto antes! :slightly_smiling_face:

26 curtidas

Aqui já tinha me antecipando no cadastro do veículo, porém para na tela para cadastrar novos veículos.

aguardando atualização…

23 curtidas

Ótima notícia @Andre.C estou aguardando ansiosamente liberar aqui para Minas Gerais :crossed_fingers:

22 curtidas

Beleza…
Agora só falta liberar p BAHIA !!!

17 curtidas

To na mesma situação do Vitor. A tela não tem nada pra fazer aqui no app, só olhar o que eu já cadastrei…

11 curtidas

The Best pela novidade… Sou de SP e ainda não esta funcionando no meu NU… Ao cadastrar da erro de “Ocorreu um erro” Encontramos algum problema, tente novamente. E não consigo fazer o cadastro.

No Aguardo

10 curtidas

Maravilha, espero que venha logo para o RJ, vai facilitar muito a nossa vida.

10 curtidas

Minha experiencia foi zero, afinal essa solução está funcionando somente para o estado de São Paulo.
Vamos ver quanto tempo demora ara expandir para os demais estados, se for igual a seleção/elegibilidade do Ultravioleta é melhor nem esperar = Moro no estado de Minas Gerais ! :thinking:

5 curtidas

Combinado!
Mas trás pra Pernambuco vai, nunca te pedi nada!
:face_holding_back_tears:

13 curtidas

Aqui já cadastrei, mas nada de aparecer formas de pagamento. Sou de SP.
O meu já vence dia 11/1. Ainda bem que no C6 Bank já apareceu.
Como dizem: Nunca deixe os ovos numa cesta só.

5 curtidas

Muito bom a iniciativa. [aguardando Minas Gerais]

11 curtidas

Já está na hora deles providenciar essa novidade

7 curtidas

Terá algum custo pra pagar com o ultravioleta ?

7 curtidas

Ótima novidade! :clap:

12 curtidas