Trazendo uma novidade logo no comecinho do ano: para clientes de São Paulo, já é possível realizar o pagamento do IPVA 2024 no app do Nubank, através do Contas do Detran
Para acessar e realizar o pagamento, de uma maneira super prática, é só acessar a Área Pagar > Contas do Detran e seguir os passos abaixo:
Além do IPVA, é possível pagar Licenciamento e multas, tudo direto pelo app usando seu saldo em conta. Em breve, vamos liberar também o pagamento via cartão de crédito.
A experiência no aplicativo está liberada apenas para clientes com residência no Estado de São Paulo. Mas a ideia é que possamos ir expandindo conforme esse serviço for rodando dentro dos conformes, combinado?
E claro, não deixem de comentar como foi a experiência de vocês
The Best pela novidade… Sou de SP e ainda não esta funcionando no meu NU… Ao cadastrar da erro de “Ocorreu um erro” Encontramos algum problema, tente novamente. E não consigo fazer o cadastro.
Minha experiencia foi zero, afinal essa solução está funcionando somente para o estado de São Paulo.
Vamos ver quanto tempo demora ara expandir para os demais estados, se for igual a seleção/elegibilidade do Ultravioleta é melhor nem esperar = Moro no estado de Minas Gerais !
Aqui já cadastrei, mas nada de aparecer formas de pagamento. Sou de SP.
O meu já vence dia 11/1. Ainda bem que no C6 Bank já apareceu.
Como dizem: Nunca deixe os ovos numa cesta só.