Pagamento IPVA no app do Nubank

Demorou um pouco pra informação do detran atualizar no APP, mas no final deu certo!

muito bom adorei…

7 curtidas

Tem alguma previsão pra liberar o pgto com cartão pra podermos ganhar o cashback e os nucoins ? Obrigado

1 curtida

Eu so queria pagar o IPVA na funcao credito. Desde qnd foi liberado estou tentando. Segunda feira, vence o meu IPVA, e nada de liberarem a função, de que adiantar divulgar se nao liberam ? Complicado …

2 curtidas

Mas IPVA consegue pagar no crédito? Creio tambem que se pagar deve ter juros.

6 curtidas

Se a sua intenção for somente esta, fique atento às situações que não geram cashback (no contrato do UV, item 4.2.2.) ou Nucoins bônus (consulte no app), ou você pode se decepcionar.

O primeiro menciona explicitamente “pagamento de tributos”, o segundo, “pagamento de impostos”. Desta forma, mesmo que seja liberado o pagamento no crédito, creio que não gerará cashback ou Nucoins.

10 curtidas

O Juros nao deve ser algo exorbitante, hoje a primeira opcao minha e o Crédito, liberaram a funcao no app mas nao deixam pagar …fica “Em breve” …

2 curtidas

Que pena, então serão apenas 30 dias de juros na caixinha.

2 curtidas

Ótimo

2 curtidas

@Diego_Araujo11 Seja bem vindo

2 curtidas

Eu já cadastrei o meu carro, eu gostaria muito de pagar pelo cartão de crédito. Será liberado ainda em Janeiro?

7 curtidas

@Ricardo_Oliveira21 Vamos torcer para quem liberem esta opção, mas com taxas baixas se tiver porque pagar boletos no Nubank é o pior, a taxa é de mais de 8% sendo que em outros lugares é de 3.5% no máximo. E aqui no Nubank tbm não dá pra ganhar cashback do ultravioleta nem nucoins. Eles precisam mudar isso rápido!

5 curtidas

Oi @Andre.C , libera para o Paraná aí vai. Queria experimentar pagar com o Nubank, se não eu vou ter que usar o PicPay e outros bancos que já são compatíveis

4 curtidas

Utilize o Recarga Pay, com UV e nivel 7 é um bom negócio.

5 curtidas

Gostei.

4 curtidas

Ótima ferramenta! Fiz o pagamento sem qualquer problema e de maneira muito simples e prática. Só falta gerar cashback e nucoins para ser perfeita! :purple_heart:

10 curtidas

Só falta a liberação para demais Estados.

9 curtidas

Um amigo da empresa e achou bem boa também :clap:t5: :clap:t5:

9 curtidas

Agora pelo jeito só proximos anos

5 curtidas