Demorou um pouco pra informação do detran atualizar no APP, mas no final deu certo!
muito bom adorei…
Demorou um pouco pra informação do detran atualizar no APP, mas no final deu certo!
muito bom adorei…
Tem alguma previsão pra liberar o pgto com cartão pra podermos ganhar o cashback e os nucoins ? Obrigado
Eu so queria pagar o IPVA na funcao credito. Desde qnd foi liberado estou tentando. Segunda feira, vence o meu IPVA, e nada de liberarem a função, de que adiantar divulgar se nao liberam ? Complicado …
Mas IPVA consegue pagar no crédito? Creio tambem que se pagar deve ter juros.
Se a sua intenção for somente esta, fique atento às situações que não geram cashback (no contrato do UV, item 4.2.2.) ou Nucoins bônus (consulte no app), ou você pode se decepcionar.
O primeiro menciona explicitamente “pagamento de tributos”, o segundo, “pagamento de impostos”. Desta forma, mesmo que seja liberado o pagamento no crédito, creio que não gerará cashback ou Nucoins.
O Juros nao deve ser algo exorbitante, hoje a primeira opcao minha e o Crédito, liberaram a funcao no app mas nao deixam pagar …fica “Em breve” …
Que pena, então serão apenas 30 dias de juros na caixinha.
Ótimo
@Diego_Araujo11 Seja bem vindo
Eu já cadastrei o meu carro, eu gostaria muito de pagar pelo cartão de crédito. Será liberado ainda em Janeiro?
@Ricardo_Oliveira21 Vamos torcer para quem liberem esta opção, mas com taxas baixas se tiver porque pagar boletos no Nubank é o pior, a taxa é de mais de 8% sendo que em outros lugares é de 3.5% no máximo. E aqui no Nubank tbm não dá pra ganhar cashback do ultravioleta nem nucoins. Eles precisam mudar isso rápido!
Oi @Andre.C , libera para o Paraná aí vai. Queria experimentar pagar com o Nubank, se não eu vou ter que usar o PicPay e outros bancos que já são compatíveis
Utilize o Recarga Pay, com UV e nivel 7 é um bom negócio.
Gostei.
Ótima ferramenta! Fiz o pagamento sem qualquer problema e de maneira muito simples e prática. Só falta gerar cashback e nucoins para ser perfeita!
Só falta a liberação para demais Estados.
Um amigo da empresa e achou bem boa também
Agora pelo jeito só proximos anos