Pagamento IPVA no app do Nubank

Notificação também seria uma boa.
Tanto pra IPVA quanto pra multa

2 curtidas

Penso que em estados onde o pagto é feito em bancos estaduais, o Nu poderia fazer convênio com tais bancos e cobrar uma taxa adicional do cliente… é o preço da comodidade.

1 curtida

O Nubank precisa fazer convênio com cada DETRAN de cada estado. Fora os que devem ter exclusivadade pra isso. Então não só depende de um lado se não houver interesse do outro.

2 curtidas

Quem faz o processamento de pagamentos de IPVA pro Nubank é o Zapay, pelo menos aqui em SP que o recolhimento é via RENAVAM.

4 curtidas

Aqui em SC o Detran tem convênio pra desconto com Banco do Brasil (baixa do pagamento online) via Renavam. Eu sei da Sicoob também faz via Renavam mas ela tem acesso ao Detran pra baixa da guia (código de barras) sem precisar entrar e emitir. Tanto IPVA quanto ao próprio Licenciamento que o Detran que efetua a cobrança.

2 curtidas

2024?

1 curtida

Gente, usar o cartão de crédito para pagar IPVA tem custo? Mesmo sem parcelar ? :face_with_raised_eyebrow:

Achei q desse…

Alguém sabe de algum app q dá pra usar o cartão de crédito ( sem taxa)?

1 curtida

Fiz o pagamento mas nao recebi o comprovante do parceiro. Mas vi que documento atualizado ja caiu no app entao ok, funcionou bem.

Gostei das lembrancas que nubank faz para pagamento

1 curtida

Acho difícil ter sem taxa.

1 curtida