Fiz um pagamento no nubank e não aparece no extrato.
Bom dia, qual foi tipo de pagamento? Pergunto mais para entender melhor, porque todos que faço, normalmente aparece no histórico do App por aqui.
Estranho… veja se mudou o seu limite, se o valor pago foi reduzido do limite, caso não tenha sido, pode ser que esse pagamento não tenha sido efetuado com sucesso.
@Suelen_Rodrigues1 seja bem vinda a comunidade Nubank!
Tem que especificar qual pagamento foi feito, para que, possamos lhe orientar melhor.
N Possibilidades
Oi @Suelen_Rodrigues1, seja bem-vinda à Comunidade.
Somos uma comunidade de clientes do Nubank. Nossa ajuda aqui é com relação à orientação ou ajudar a entender alguns casos.
Segue a dica dos NuCommunity’s e fale mais sobre o tipo de pagamento que você fez, para assim, tentarmos lhe ajudar.
Ao falar mais do referido pagamento, cuidado para não compartilhar dados pessoais ou sensíveis. Tá bom.
Foi um pagamento para o aplicativo “aiqfome”. Fiz dois pagamentos e eles ficaram de fazer o estorno de um, porém fui baixar o extrato e não aparece nem os dois pagamentos e nem o estorno.
Foi PIX? Cartão?
Foi Pix
As vezes demora um pouco para aparecer algumas transações. Sabe informar se já normalizou e as duas transações já apareceram?
Só aparece no cartão se for pix no crédito; pix no débito aparece no extrato da conta.