Bom dia!! Hoje não estará realianzando o pagamento da fatura do cartao nubank?? Fiz o pagamento total do meu cartao e não esta aparecendo como pago no app
Bom dia, foi identificado uma oscilação no App referente as faturas já fechadas, mas o Nubank já está trabalhando na solução, segue o comunicado oficial abaixo:
Bem como imaginei no meu post…
Aguarde até que as oscilações sejam sanadas pela equipe técnica do banco.
Bom… creio q já foi respondido mas mesmo assim irei dar minha contribuição kkkk.
Como hj (10/02) não é dia útil o sistema joga automaticamente para o próximo dia útil, que seria a segunda feira (12/02) porém, por estarmos em período de carnaval, segunda não é dia útil (pelo menos de acordo com o calendário). Ou seja, o próximo dia útil seria dia 15/02.
Portanto, seguindo a lógica de dias úteis automaticamente o seu vencimento desta fatura de fevereiro iria para dia 15/02.
Mas aí eu não sei se o Nubank faria esse lançamento com 5 dias de diferença.
Falo isso por experiência, por exemplo: minha fatura vence dia 15 e ela está em DCC. Quando dia 15 cai em um sábado, automaticamente aparece no app que o vencimento desta fatura (apenas desse mês) será transferido para próximo dia útil, no caso deste exemplo que dei, dia 17 (segunda) -sem cobrança de multa por atraso-. Entendeu?
Espero ter ajudado de alguma forma ou que seu problema já tenha sido resolvido.