Pagamento não processado

Prezados, Boa tarde! Emitir um boleto pro meu cliente pagar já passou o prazo que solicitaram e o valor não caiu em conta. Já aconteceu isso com alguém ?

Vc emitiu um boleto pra depósito em conta? Olha esse boleto é pra uso pessoal para vc colocar dinheiro na sua conta, algumas pessoas falam que a Nubank pode bloquear sua conta por conta disso, mas não sei se é oficial… Se já passou os três dias úteis, é bom vc falar com o pessoal próprio da Nubank pelo chat do app, assim eles podem te dar mais informações e consultar o sistema. E vc tbm pode verificar se seu cliente não usou pagamento agendado caso usou Internet Banking.

2 curtidas

Seja bem-vindo @Jhonata_Alves

Reforçando o que a @Nara_Nunes te informou, segue o posicionamento oficial do Nubank no tópico da Nubanker @a_sabrina

Segue o tópico :

Separei essa parte do texto:

Vale lembrar que o boleto para depósito é de uso pessoal e por isso, caso você precise receber o dinheiro daquela vaquinha que fez com os amigos para a pizza do fim de semana ou algum valor em sua NuConta, temos a opção “Cobrar” disponível no app.

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Esse boleto foi pago que dia?
Boleto tem dia e horário para ser pago.
Se foi pago na sexta feira durante o dia, tem de hoje até quarta para cair.
Se foi na sexta a noite, então esse prazo começa a contar amanhã pois somente hoje o banco, onde foi pago, enviou a confirmação de pagamento.

1 curtida

Pois é @Nara_Nunes, além do bloqueio, esse tipo de atitude tbm é passível de cancelamento.
As pessoas adquirem o produto mas não lêem o contrato, aí já viu né? Escreveu não leu, o pau comeu…

1 curtida

Aí é complicado @Mr.Xis kkkkk dou um liga nas pessoas mas aí cada um por si, só não pode falar mal do roxinho depois :stuck_out_tongue_closed_eyes::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida