Pagamento não enviado ao emitente

Realizei no dia 18/06/2021 um pagamento antecipado do boleto habitação da Caixa Economica Federal. O mesmo debitou da minha conta, gerou comprovante, inclusive se tento pagar novamente me vem a informação que o mesmo foi pago, porém, no portal do emitente, no caso a CAIXA ECONOMICA FEDERAL , consta como não pago.

Já entrei em contato com o pessoal do Nubank, desde o dia 21/06/2021, enviei os documentos solicitados e aguardo resposta até o momento.

1 curtida

Caramba :scream:!
Cara eu tbm sou mutuário da Caixa e costumo pagar pelo Nubank, até hj nunca tive problemas.
Já fazem 8 dias corridos do pagamento e vc não obteve resposta ainda, enquanto isso os juros continuam correndo né?
Olha, num caso desse, pela demora, talvez fosse viável, você buscar ajuda da ouvidoria: ouvidoria@nubank.com.br.
Fone: 0800 887 0463
E quanto aos juros e multa por atraso que por ventura , venham a incidir sobre o boleto, não se preocupe, pois se o erro for do Nubank, eles vão te ressarcir tudo direitinho.

3 curtidas

Se gerou comprovante, mande ele para a CAIXA.

2 curtidas

Olá

Eu acredito que isso que seja algo com sistema da caixa que é meio lento para processar a baixa, a minha prestação habitacional é débito em conta na Caixa e mesmo assim as vezes leva até 5 dias uteis para processar a baixa da parcela.
Boa sorte ai, acho que o correto é fazer como o indicado e apresentar o comprovante de pagamento para caixa para eles verificarem

3 curtidas