Estou tentando fazer um pagamento, mas está dando saldo insuficiente, sendo que meu saldo é maior que o valor da compra…
Você está fazendo a compra no débito ou crédito?
no crédito, mas já vi que hoje ta com instabilidade
Boa tarde, o sistema esta com muita instabilidade e não é só no dia de hoje já tem alguns dias,mas o time do NUBANK já está ciente dos diversos problemas e já está tentando solucionar essa instabilidade.
Boa tarde a todos, esta difícil esta situação em, tenho limite no APP suficiente e não consigo efetuar uma compra de R$70… poxa vida em suporte ajuda aí
consegui falar com o chat da nubank agora e fui informada que dentro de algumas horas é pra estar tudo normalizado.
Tá bem difícil, mas acho que já estão resolvendo
Saiu essa noticia aqui agora pouco, e como o Nubank utiliza o serviço da Amazon(AWS) assim como outros Bancos, talvez seja esse o motivo da instabilidade que ocorreu:
Eu estou há 3 dias sem conseguir efetivar um pagamento.
Quando tento parcelar, o processo falha e nem aparece no app.
Quando tento a vista, o pagamento é negado por limite insuficiente (mesmo tendo limite)
Você já tentou contatar o suporte telefônico?