Pagamento no Aliexpress

Olá, bom dia! Alguém pode me ajudar? Recentemente fiz uma compra com o cartão de crédito da nubank no Aliexpress, entrei no app da NU, parcelei, já paguei uma parcela e no Aliexpress ainda consta como aguardando pagamento e o valor. Se alguém poder me esclarecer agradeço.

Olá @Lucas07 seja vem vindo a comunidade.

As compras podem ficar até 3 dias como pendentes na plataforma até constar o pagamento.

Sua compra foi recente ou já tem mais tempo?

Caso tenha sido recente jaja a plataforma reconhece o pagamento já que ele foi aprovado pelo aplicativo do Nubank.

Caso o Aliexpress não reconheça o pagamento neste período será estornado para você.

2 curtidas

Obg @pedrodvargas, fiz o pedido dia 11/08 hj já são 19/08, e o Aliexpress ainda consta como aguardando pagamento. Porém fiz o pagamento da primeira parcela ontem 18/08! E no aplicativo do Aliexpress está dizendo que tenho 13 dias para pagar.

@Lucas07 Aliexpress as vezes demora mesmo.
Eles tem problema de Deli.
Mais pode ter certeza que seu pagamento já foi feito!

1 curtida

Obg @Neriomar. Maravilha, assim fico mais calmo rsrs.

2 curtidas

Estranho, geralmente o pagamento do cartão é aprovado em minutos…
Já buscou atendimentos pelo atendimento online deles dentro do aplicativo do Aliexpress?

2 curtidas

@LuisGuilhermee então, assim que fiz a compra apareceu a notificação do Aliexpress dizendo que a compra foi aceita! E uma hora depois apareceu outra notificação do Aliexpress dizendo que estava aguardando o pagamento da compra. Desde então está até agora.

2 curtidas

@LuisGuilhermee vou tentar falar com os atendentes, obg.

1 curtida

Tente buscar ajuda com eles, depois retorna para da notícia @Lucas07 !

2 curtidas

O Aliexpress sempre retorna o valor quando acontece algum problema inerente ao pagamento.