Pagamento no site Loterias online Caixa

Ola,

Não consigo fazer o pagamento no site do Loterias online Caixa,

Capturar

podem me ajudar?

4 curtidas

Olá @Thiago_Sxhroeder!
Seja bem vindo.
Qual está sendo o erro?
Vale lembrar também que o site da Loterias Caixa, só aceita pagamentos no crédito. Sendo assim, você tem que ver crédito liberado pra fazer o pagamento.

4 curtidas

ola, mensagem de erro:

000000 O seu pagamento foi recusado pelo meio de pagamento, mais detalhes em www.mercadopago.com.br/ajuda

… tenho limite de credito ainda para realizar a compra!

4 curtidas

Talvez seu cartão esteja bloqueado.

1 curtida

verifiquei pelo chat e meu cartão está ativo!

1 curtida

Estranho.
O app te mandou notificação sobre a tentativa da compra?

1 curtida

não, nada.

será que não pode ser alguma restrição com o “mercado pago”?

se bem que tentei com o da minha esposa e tambem não deu.

uma coisa que ali não coloco o nome que está no cartão, não está exatamente igual pois está abreviado.

1 curtida

Pode ser por isso. Já aconteceu comigo de eu colocar o meu nome todo, ao invés do que está no cartão e dar errado.

1 curtida

O correto é sempre que você fizer compra on-line, você tem que colocar o nome do titular exatamente como está escrito no cartão.

1 curtida

Pode ser sim, você tem conta cadastrada neles? Faz uma, cadastra seus dados e cartão(de preferência o virtual) e tenta pagar novamente.

Qualquer coisa pode chamar eles no telefone, já precisei e foi tranquilo.

2 curtidas

Pessoal…o problema não é no cartão.

Estou a mais de 3 meses sem conseguir apostar.

Já tentei meus 3 cartões.

No app você pode colocar o nome igual do cartão e mesmo assim não aprova.

Minha esposa fez um novo cadastro e tentou emitir com o dela, e também não foi.

É algum erro do Mercado Pago.

Já abri reclamação, mas nunca recebi respostas.

Já abri reclamação até na auditoria da Caixa, mas nada também.

5 curtidas

estou com o mesmo problema, ja tentei com 3 cartões diferentes ja abri reclamação mas não foi resolvido

4 curtidas

Eu nunca consegui usar a Loteria Online Caixa e pagar com o Nubank, sempre ao finalizar a compra aparece:
" 000000 O seu pagamento foi recusado pelo meio de pagamento, mais detalhes em www.mercadopago.com.br/ajuda"
Já entrei em contato com a Caixa, onde afirmam que está tudo ok lá e o problema é com o Mercado Pago.
Aí entrei em contato com o Mercado Pago, onde compro normalmente com meu Nubank no Mercado Livre e afirmam que está tudo ok por lá e o problema é com a operadora do Cartão.
Aí entro em contato com a Nubank e afirmam que o problema não foi com eles.
E ninguém resolve nada, impressionante o descaso!
Nubank vocês devem receber várias reclamações com a minha minha, de pessoas que não conseguem pagar a Loteria Online Caixa com o Nubank, alguém já tentou realmente resolver o problema entrando em contato com o time de desenvolvimento do Mercado Pago e da Loteria Online Caixa relatando o problema com seus usuários?

4 curtidas

Estive pensando, uma das regras do Nubank é não pagar jogos de azar com o cartão, sei que a loteria não é jogo de azar, mas pode ser que a Mastercard esteja considerando que sim, já que é um jogo.

1 curtida

Este problema parece ser técnico e não ter nenhuma relação com este tipo de restrição quanto a jogos de azar, visto que as Loterias são legalizadas e geridas por uma Autarquia, no caso a Caixa Econômica Federal.

2 curtidas

Olá eu estou com o mesmo problema a mese, vc conseguiu resolver?

1 curtida

Estou com o mesmo problema desde maio, entro em contato com o mercado pago e pede para entrar em contato com a caixa, ou seja nenhum contato consigo resolver, ja coloquei uns 4 cartões de crédito diferentes e o problema persiste, fiz uma outra conta e tbm da o mesmo erro. Lamentável isso, não consigo mais fazer minhas apostas online.

1 curtida

Eu tive o mesmo problema: 000000 O seu pagamento foi recusado pelo meio de pagamento, mais detalhes em www.mercadopago.com.br/ajuda

E consegui resolver… No meu caso o meu e-mail do mercado pago era diferente do cadastrado na caixa… então eu alterei o e-mail deixando os dois iguais sai da conta e refiz o login… A compra passou :smiley:

1 curtida

Eu estou om o mesmo problema a meses: 000000 O seu pagamento foi recusado pelo meio de pagamento, mais detalhes em www.mercadopago.com.br/ajuda

Nenhuma das instituições resolve ou sabe sobre o erro, e a fake news de que se joga online continua, pois ninguem esta conseguindo…

povo atoa mesmo

Depois de quebrar a cabeça por horas, fiz a atualizaçao do cadastro e funcionou certinho! um mini tutorial para quem quiser tentar abaixo!

1 - Logar loterias caixa
2 - Vai em minha conta
3 - Alterar cadastro depois
4 - Alterar Conta no Login CAIXA
5 - Altere o e-mail para o mesmo utilizado no mercado pago
6 - sai da conta
7- loga na conta novamente nessa parte o site vai te enviar um e-mail no novo email cadastrado, entao vc abre o e-mail e confirma…
8 - pronto agora que vc confirmou o novo e-mail só fazer o pagamento

2 curtidas