Pagamento no site Loterias online Caixa

Diz alguma coisa da CAIXA que funciona? Além das multas.

Desculpa a demora, utilizei o virtual do Mercado Pago. Não tentei com o Nubank pois tinha crédito na minha conta.

Olá,eu estava enfrentando o mesmo problema. Para dar certo o pagamento das apostas, tive que entrar no app da Nubank e criar um cartão virtual, sendo assim criado, utilizei o número do cartão virtual para o pagamento e deu certo, agora só utilizo ele.

Nunca consegui faz 2 anos que tento tentei todos os meus cartões e nada . Tentei todos do Itaú e só aparece pra eu tentar mais tarde .

Tentei cartão virtual , cartão físico . Nada da certo

Criei outra conta com mesmo Email do mercado pago e funcionou. :+1:
obs.: Não consegui alterar Email do cadastro.

1 curtida

estava assim tb, só consegui depois de colocar mesmo email da conta mercado pago

1 curtida

Não consigo pagar com o cartão virtual Nubank para a caixa loterias. Só dá erro…

EU consegui como cara, o seu email cadastrado na caixa tem que ser o mesmo cadastrado no mercado pago, só ai vc consegue !!

1 curtida

Resolvi o meu problema alterando o e-mail do Mercado Pago para o mesmo e-mail que estava cadastrado na conta da caixa.

1 curtida

Gente é muito facil de resolver isso aí…
tem que excluir o cartao cadastrado no site das loterias e digitar novamente.
quem nao conseguir me chame no zap que eu ajudo pode chamar polo link

[trecho editado pela moderação]

1 curtida

Eu estava com o mesmo prblema…mesmo erro de todos voces aí pensando com meus palitos, roslvi rapidim no cadastro das loterias online…

quem nao conseguir me cheme no zap que eu ensino…so iniciar a coversa pelo link que estou deiando abaixo…

[trecho editado pela moderação]

@Adonias_Soares, como esse espaço é público recomendamos que não poste dados pessoais por aqui, beleza? :wink:

2. Tenha cuidado com informações pessoais: todas as informações postadas na comunidade são públicas. Para evitar qualquer risco a sua segurança, nunca divulgue informações pessoais (como número e senha do seu cartão, CVV, CPF, renda, endereço, número de telefone, etc). Caso tenha algum problema específico que a comunidade não consiga te ajudar, entre em contato com a equipe de atendimento do Nubank pela seção “Me Ajuda” do seu app.

https://comunidade.nubank.com.br/faq

4 curtidas

Estou com o mesmo problema.
Erro “000000 O seu pagamento foi recusado pelo meio de pagamento, mais detalhes em www.mercadopago.com.br/ajuda”
Estava funcionando perfeitamente, fiz 2 apostas acima de 40 reais, e ganhei 2x resgatei o premio na minha conta do mercado pago, após isso o erro vem ocorrendo.
Li os comentários acima sobre possíveis solução da conta caixa loteria deve ter o mesmo e-mail do mercado pago.
Mas desde o inicio já entrei nas loterias caixa com o mesmo e-mail que utilizo minha conta no mercado, conferi todos os dados, ambas conta possui dados exatamente iguais, já pesquisei muito sobre o assunto para tentar resolver, ate o momento nada, inclusive eu aposto na teimosinha, a alguns dias atras saiu 14 números da lotofacil que eu sempre jogo, daria um premio de 1400 reais, eu perdi o premio por que não consigo fazer minhas apostas, as vezes vou na loteria, mas e cansativo enfrentar filas sempre por isso sempre jogo na teimosinha.
Voltando ao assunto eu já tentei de tudo, inclusive utilizei mais de 6 cartões de créditos diferente e sempre da o mesmo erro.
Não sei mais oque fazer, meus cartões esta tudo certo funcionando perfeitamente.
E triste se algum dia os números que eu sempre jogo sair, e eu não ganhar por que não consigo fazer minhas apostas, vejo que e um problema antigo e muitas pessoas esta passando por isso, e nada e feito pra resolver.
Se alguém tiver uma solução diferente me ajuda.
Já entrei em contato com ambas empresas, e a resposta sempre e a mesma, um empurra o problema para o outro.

Pessoal, CONSEGUI !!!

Fiquei meses sem conseguir apostar Online, pelo mesmo problema relatado por todos aqui. Eu comecei a ter problemas a partir do momento que fiz uma conta no Mercado Pago, pra resgatar um prêmio baixo.

ACABO DE CONSEGUIR SOLUCIONAR. Há uns meses, deletei minha conta no mercado pago (não sei se é necessário vocês fazerem isso tbm, eu fiz de raiva msm rsrs).

O que solucionou pra mim foi acessar o site da caixa, fiz o login na parte de Loterias, no canto superior direito da tela, cliquei em “Minha Conta”, e depois “Alterar Cadastro”.

Em seguida, cliquei em alterar cadastro, mesmo não mudando informação alguma. Simplesmente resolveu, e voltei a conseguir apostar online.

Espero que ajude vocês. Abraços.

Eu consegui pagar com o cartão nubank!!
Eu fiz assim, primeiro instalei o aplicativo loterias caixa entrei no aplicativo e tentei pagar com o cartão nubank e não tava dando certo. Aí eu fui no armazenamento do aplicativo loterias caixa e limpei todos os dados, entrei novamente no aplicativo e tentei novamente e consegui pagar.

Já perdi dias inteiros e já tentei de tudo que vi sugerido nesta conversa, mas isso é novidade. Pode me informar onde fica esse armazenamento?

Vc baixa o aplicativo loterias caixa aí loga no app, se não conseguir pagar vc vai no armazenamento do aplicativo da loterias e apaga todos os dados do app, funcionou no meu.

Mais também um amigo meu falou que um dia ele ficou tentando pagar e ficava dando errado aí ele insistiu por um 5 minutos seguidos tentando até dar certo, e ele falou que funcionou também

Valeu, amigo! Foi a única coisa que funcionou para mim. Mas a cada aposta que eu for pagar, mesmo pelo computador, eu tenho que ir ao celular, entrar no aplicativo Loterias e zerar os dados. Depois ainda tenho que ficar aturando esse site maluco, (no celular) já abrir me avisando que o meu tempo de conexão expirou, mas é só dar OK umas 5 ou 6 vezes que abre. Também, só consegui pagar com o cartão virtual do MP. Com cartões de crédito, falhou. Para isso, tenho que fazer um PIX para abastecer a minha conta no MP, porque esse cartão é de débito- tem que ter saldo na conta. E eu não deixo nem um real lá, porque a minha conta já foi invadida e fui roubado, e o MP não me ressarciu. Obrigado pela dica.

De nada pow.
A verdade é que eles tem que corrigir esses bugs que acontece no app das loterias porque é muito chato e acaba atrapalhando.