Pagamento pelo Google Pay, Apple Pay e Samsung Pay

Certo que agora tem o cartão com NFC, mas eu ainda prefiro usar tudo no celular, a tendência é deixar a carteira em casa.

72 curtidas

Já cansei de pedir isso para a Nubank e nada… só dizem para eu ficar de olho nas novidades.

20 curtidas

Seria ótimo mesmo ter Nu no Google Pay…

15 curtidas

Eu pago minha assinatura do HBO GO pelo Google Pay com o meu Nu cadastrado. É e essa a discussão, vim ler o tópico e tentar entender como facilitar minhas próprias compras… hhahaha

4 curtidas

No caso seria o pagamento físico, encostando o celular na máquina.

11 curtidas

Tem que liberar não só Google pay, ou Apple pay, tudo que se use o celular pra fazer pagamentos isso sim… Aí seria o cartão perfeito.

5 curtidas

Ah, entendi… eu realmente ainda não usei essa funcionalidade com cartão nenhum.

3 curtidas

Queria muito! Nunca te pedi nada! Libera @Nubank

10 curtidas

Isso seria incrível mesmo.

1 curtida

Boa noite pessoal. Sobre o Apple Pay, vi em algum lugar na internet há um tempo atrás que não parte apenas do banco escolher participar do programa, a Apple tem certos processos para aceitar um banco para que participe, só não sei até onde isso é verdade.

A Apple normalmente é bem restrita em participações nos programas delas, o que é bom para os usuários porque isso tende a entregar um serviço de maior qualidade.

Falando como desenvolvedor para apps iOS, eles são bastante criteriosos com relação à revisão dos aplicativos, sendo assim, não se espera menos que eles sejam criteriosos e cuidadosos com algo tão crítico como transações bancárias.

Estou na torcida também aguardando a novidade :slightly_smiling_face:

Abraços.

5 curtidas

Sou a favor de um pulseira nfc … Ia facilitar muito minha vida

2 curtidas

Rapaz, aguardo essa feature a tanto tempo para usar com smartwatch.

5 curtidas

Poderiam cumprir com sua palavra, não tiveram * no anúncio mas o “em breve” nunca aconteceu.
Para um banco DIITAL, ter que ficar andando com um cartão por aí, não é nada digital.

4 curtidas

Sei bem como é, também sou dev e já tive as dores de cabeça com a apple, mas acho estranho ter essa barreira (mas da apple n espero nada kkkkkk) pois quanto mais bancos tiver, mais gente vai usar…

mas é isso, vamos esperar para ver

1 curtida

Acredito que o Nu ainda não esteja presente nos Apps Pay no celular devido a taxa, pois as empresas que aderem a essa tecnologia, além da Taxa paga à administração do cartão (mastercard), ainda pagam à empresa do Pay. Mas torço para que mudem de ideia, pois meu sonho é deixar a carteira em casa. :heart_eyes:

3 curtidas

Nossa isso é muito necessário, não sei como o NuBank ainda não disponibilizo essa funcionalidade.
Olha o N26 está chegando ao BR no 2° semestre, espero que o NU traga mais melhorias para a plataforma.

1 curtida

Não vejo a hora de poder usar NFC, ansiosa demais por este momento!

2 curtidas

Séria ótimo se tivesse o Nu no SamsungPay. Já sugeri isso faz tempo, tanto pelo Nubank, tanto pelo app do Samsung.

6 curtidas

Não é verdade. A empresa do Pay NÃO cobra taxa por transação aqui no Brasil.

4 curtidas

Realmente, dei uma pesquisada e não encontrei algo falando sobre pagamento de taxas, a explicação da nubank é que ela focou suas atenções no lançamento do NuConta e do cartão virtual. E é necessário implementar certas tecnologias, como ‘tokenizar’ todos os cartões, e isso tem um custo alto. Mas ainda torço muuuuuito pra que não demorem a entrar no Pay. Pq usarei sem dúvida.

2 curtidas