Certo que agora tem o cartão com NFC, mas eu ainda prefiro usar tudo no celular, a tendência é deixar a carteira em casa.
Já cansei de pedir isso para a Nubank e nada… só dizem para eu ficar de olho nas novidades.
Seria ótimo mesmo ter Nu no Google Pay…
Eu pago minha assinatura do HBO GO pelo Google Pay com o meu Nu cadastrado. É e essa a discussão, vim ler o tópico e tentar entender como facilitar minhas próprias compras… hhahaha
No caso seria o pagamento físico, encostando o celular na máquina.
Tem que liberar não só Google pay, ou Apple pay, tudo que se use o celular pra fazer pagamentos isso sim… Aí seria o cartão perfeito.
Ah, entendi… eu realmente ainda não usei essa funcionalidade com cartão nenhum.
Queria muito! Nunca te pedi nada! Libera @Nubank
Isso seria incrível mesmo.
Boa noite pessoal. Sobre o Apple Pay, vi em algum lugar na internet há um tempo atrás que não parte apenas do banco escolher participar do programa, a Apple tem certos processos para aceitar um banco para que participe, só não sei até onde isso é verdade.
A Apple normalmente é bem restrita em participações nos programas delas, o que é bom para os usuários porque isso tende a entregar um serviço de maior qualidade.
Falando como desenvolvedor para apps iOS, eles são bastante criteriosos com relação à revisão dos aplicativos, sendo assim, não se espera menos que eles sejam criteriosos e cuidadosos com algo tão crítico como transações bancárias.
Estou na torcida também aguardando a novidade
Abraços.
Sou a favor de um pulseira nfc … Ia facilitar muito minha vida
Rapaz, aguardo essa feature a tanto tempo para usar com smartwatch.
Poderiam cumprir com sua palavra, não tiveram * no anúncio mas o “em breve” nunca aconteceu.
Para um banco DIITAL, ter que ficar andando com um cartão por aí, não é nada digital.
Sei bem como é, também sou dev e já tive as dores de cabeça com a apple, mas acho estranho ter essa barreira (mas da apple n espero nada kkkkkk) pois quanto mais bancos tiver, mais gente vai usar…
mas é isso, vamos esperar para ver
Acredito que o Nu ainda não esteja presente nos Apps Pay no celular devido a taxa, pois as empresas que aderem a essa tecnologia, além da Taxa paga à administração do cartão (mastercard), ainda pagam à empresa do Pay. Mas torço para que mudem de ideia, pois meu sonho é deixar a carteira em casa.
Nossa isso é muito necessário, não sei como o NuBank ainda não disponibilizo essa funcionalidade.
Olha o N26 está chegando ao BR no 2° semestre, espero que o NU traga mais melhorias para a plataforma.
Não vejo a hora de poder usar NFC, ansiosa demais por este momento!
Séria ótimo se tivesse o Nu no SamsungPay. Já sugeri isso faz tempo, tanto pelo Nubank, tanto pelo app do Samsung.
Não é verdade. A empresa do Pay NÃO cobra taxa por transação aqui no Brasil.
Realmente, dei uma pesquisada e não encontrei algo falando sobre pagamento de taxas, a explicação da nubank é que ela focou suas atenções no lançamento do NuConta e do cartão virtual. E é necessário implementar certas tecnologias, como ‘tokenizar’ todos os cartões, e isso tem um custo alto. Mas ainda torço muuuuuito pra que não demorem a entrar no Pay. Pq usarei sem dúvida.