É só eu que não consigo na maioria dos casos pagar, um boleto com escaneando o código de barras?
Boa noite @guilhermereistg, bom revermos você por aqui.
Olha eu conseguir pagar normalmente. Deixa ver se mais alguém aí teve algum problema.
Oi @guilhermereistg, tudo bem? Já tive problemas em copiar e colar código de barra, mas o leitor sempre funcionou corretamente. Inclusive acho o escaneamento de código de barras do Nu, super rápido
Qual é o modelo do seu aparelho?
Oi, @guilhermereistg!
Nunca tive problemas com o leitor, sempre funcionou!
Conta como você tem feito, pode ser que podemos dar alguma dica.
Eu, meus familiares, amigos, parentes e agregados nunca tivemos problemas com isso.
Aqui vai de boa, inclusive escaneando os códigos na tela do computador.
Qual é o modelo do seu aparelho?
O mesmo por aqui
Depende muito da câmera do celular, da iluminação, e até a impressão do código de barras.
Costuma dar uns clicks na tela para ele focalizar e ajuda.
Tem isso tbm, uma vez a impressora cortou uma parte do código e o app não reconhecia, mas não era o Nubank, veja se outro celular ou app lê esse código.
Ei @guilhermereistg, compartilhe mais detalhes, quem sabe te ajudamos!
Dependendo da câmera do celular realmente não foca tente limpar pra ver se não é sujeira pois o meu quanto tá assim e sujeira na tela
eu tenho essa dificuldade quando o app lê o código na tela do computador (consigo ler normalmente através de outros apps na tela do pc). No papel ele lê sem problemas.
Moto G8 Power
Eu até que consigo pagar, mas tem boleto que não faz a leitura!
Pelo computador ele não consegue ler, no papel físico depende do boleto, na maiorias das vezes ele ler, mas tem um que até hoje nada
Creio que seja o boleto, pelos comentários!
Eu estava tentando pelo computador daí nunca dava certo, daí no boleto físico, tem uma conta que ele nunca consegue fazer a leitura!
Da tela do computador nunca dá certo, modelo Moto G8 Power
Toda vez que vou pagar um boleto de internet ele não consegue fazer a leitura, tem outros boleto que acontece isso, mas na maioria deles o código sempre ler corretamente e dá certo, achei que já aconteceu isso com alguém, pelo visto o problema pode ser na empresa do boleto!
Já tentou dar um zoom no boleto ou mexer no brilho do monitor?
Talvez isso ajude!