Pagamento por Código de Barras

É só eu que não consigo na maioria dos casos pagar, um boleto com escaneando o código de barras?

1 curtida

Boa noite @guilhermereistg, bom revermos você por aqui.

Olha eu conseguir pagar normalmente. Deixa ver se mais alguém aí teve algum problema.

8 curtidas

Oi @guilhermereistg, tudo bem? Já tive problemas em copiar e colar código de barra, mas o leitor sempre funcionou corretamente. Inclusive acho o escaneamento de código de barras do Nu, super rápido

Qual é o modelo do seu aparelho?

10 curtidas

Oi, @guilhermereistg!

Nunca tive problemas com o leitor, sempre funcionou!

Conta como você tem feito, pode ser que podemos dar alguma dica.

12 curtidas

Eu, meus familiares, amigos, parentes e agregados nunca tivemos problemas com isso.
:sunglasses::+1:t3:

7 curtidas

Aqui vai de boa, inclusive escaneando os códigos na tela do computador.

Qual é o modelo do seu aparelho?

9 curtidas

O mesmo por aqui

3 curtidas

Depende muito da câmera do celular, da iluminação, e até a impressão do código de barras.

Costuma dar uns clicks na tela para ele focalizar e ajuda.

9 curtidas

Tem isso tbm, uma vez a impressora cortou uma parte do código e o app não reconhecia, mas não era o Nubank, veja se outro celular ou app lê esse código.

8 curtidas

Ei @guilhermereistg, compartilhe mais detalhes, quem sabe te ajudamos! :handshake:

5 curtidas

Dependendo da câmera do celular realmente não foca tente limpar pra ver se não é sujeira pois o meu quanto tá assim e sujeira na tela

3 curtidas

eu tenho essa dificuldade quando o app lê o código na tela do computador (consigo ler normalmente através de outros apps na tela do pc). No papel ele lê sem problemas.

3 curtidas

Moto G8 Power

1 curtida

Eu até que consigo pagar, mas tem boleto que não faz a leitura!

1 curtida

Pelo computador ele não consegue ler, no papel físico depende do boleto, na maiorias das vezes ele ler, mas tem um que até hoje nada

1 curtida

Creio que seja o boleto, pelos comentários!

1 curtida

Eu estava tentando pelo computador daí nunca dava certo, daí no boleto físico, tem uma conta que ele nunca consegue fazer a leitura!

1 curtida

Da tela do computador nunca dá certo, modelo Moto G8 Power

1 curtida

Toda vez que vou pagar um boleto de internet ele não consegue fazer a leitura, tem outros boleto que acontece isso, mas na maioria deles o código sempre ler corretamente e dá certo, achei que já aconteceu isso com alguém, pelo visto o problema pode ser na empresa do boleto!

1 curtida

Já tentou dar um zoom no boleto ou mexer no brilho do monitor?

Talvez isso ajude! :smiley:

3 curtidas