Pagamento realizado e agendado

Efetuei uma pagamento, e apareceu a mensagem: “pagamento realizado” e o comprovante. Em seguida apareceu a mensagem para Agendar o pagamento, dizendo que, hj SEXTA, DIA 4 DE OUTUBRO, AS 21:29H, n era dia útil… Então eu agendei, mas pensei… “Ora, se o pagamento foi realizado, conforme a mensagem e o comprovante! Pq devo agendar?”.
Cancelei o agendamento, gostaria de saber se meu pagamento será efetuado, pois o dinheiro foi descontado da minha conta.

2 Curtidas

Olá @Kevin_Oliveira1, tudo bem?

Acho que seria mais seguro vc entrar em contato pelo chat ou e-mail Nubank para ter certeza sobre essa operação. É algo, no mínimo estranho, essas duas informações (pagamento realizado e agendamento) recebidas.

Se foi depois das 17 horas então é agendamento. Hj no Nubank agendamento não desconta o valor, isso só ocorre no dia do débito. Se ocorreu o desconto então aconteceu algo errado, entre em contato no suporte.

Complementando a informação do Lemuel, o pagamento até às 17h ( horário de Brasília) refere se aos boletos de convênios: água, luz, telefone e tributos. Já os boletos bancário podem ser realizados até às 22h também no horário de Brasília.
Como ele efetuou antes das 22h e se foi um boleto bancário, talvez tenho sido pago normalmente.

Sim Kevin, se apareceu pra vc pagamento efetuado e tem o comprovante pode ficar tranquilo, mas mesmo assim aconselho vc entrar no chat porque lá da pra enviar o comprovante para eles confirmarem pra vc.

Galera, deu tudo, o boleto foi pago e a conta agendada, após cancelada, não deu em nada. Acho que foi um bug do app mesmo.
Mas estou com outro problema, irei fazer outro tópico.