Pagamento recorrente sem autorização

Uma coisa chata ocorreu comigo… Eu entrava numa rede social ‘Galaxy chat’, há 9 meses atrás, fiz compras de moedas dela, com pagamento único… 9 meses depois, sem nem entrar na rede social, me mandam uma cobrança de pagamento recorrente, sem minha autorização e sem meu conhecimento. O paypal se diz tão seguro, mas fica autorizando cobranças sem o dono saber, fiquei muito triste com isso, eu pensava que podia confiar. Cancelei minha conta do PayPal só de raiva😣, cancelei também meu cartão virtual e se o roubo continuar, é tchau pro Nubank também. Só não sei como vou cancelar esses pagamentos recorrentes da empresa internacional xsolla, não sei como fazer. Alguém já teve problemas parecidos com esse tipo de roubo?

1 curtida

Para cancelar pagamentos recorrentes, só contatando diretamente com a empresa.

19 curtidas

No mesmo lugar de onde vc fez o pagamento

No caso, nesse lugar ai q vc comprou

13 curtidas

Cancelei pelo PayPal, antes de excluir a conta, nem sei se tem como cancelar compra no xsolla. Não foi eu quem comprou algo com pagamento recorrente, simplesmente estou sendo cobrado. Ainda vou tentar achar site ou app dessa empresa.

Precisa ver no site ou aplicativo que contratou, a culpa não é do nubank.

2 curtidas

Lembrando que remover a forma de pagamento não lhe exime da cobrança. O cancelamento deve ser feito diretamente com o fornecedor do produto ou serviço.

10 curtidas

Como já citaram aí em cima, diretamente com a empresa.

Mas se quiser definitivamente impedir essa cobrança, basta identificar o cartão que utilizou, se foi o virtual ou o físico para cancelar e emitir um novo, antes disso é necessário desativar a atualização automática da Mastercard para que o novo cartão não seja adicionado a essas assinaturas Entenda o serviço de atualização automática do Cartão Nubank - Fala, Nubank

3 curtidas

@Ferdinand_Carvalho_d que bom ter você aqui na nossa comunidade.

Olha, Xsolla é uma empresa global de serviços de pagamento, fornecendo soluções de rentabilização personalizada para jogos online.

E a responsável por fazer as cobranças é a EBANX. Entre no site da EBANX e veja como cancelar esta recorrência (assinatura).

Espero que tudo se resolva, abraço e seguimos conectados! :facepunch:t5: :facepunch:t5:

5 curtidas

Eu cancelei pelo PayPal e chegou e-mail de que foi cancelado… Agora se o PayPal não cancela, então fiz bem em excluir minha conta dessa inutilidade. Se a empresa tem opção de autorizar, também tem que ter opção de cancelar, se não tiver, está errada. Vou ver no próximo mês se isso foi cancelado mesmo. É sacanagem ser cobrado sem usar algo.

Não sei se foi erro coletivo dessas empresas, só sei que não foi eu quem fez essa compra, não uso o galaxy chat há 9 meses e o valor está diferente das compras que fiz, gravadas no histórico de compras do Nubank, compra recorrente são sempre no mesmo valor ou com pequena diferença, já o pagamento recorrente está indicando que foi algo 3 vezes mais caro do que o item que eu comprava na época.

Tentou entrar em contato com a empresa ao qual tá fazendo as cobranças?

Não tem nem como eu mandar mensagem para Xsolla, eles pedem número do produto e falta essa informação no email do paypal. Mais um erro que indica problema deles. Não tem identificação do produto.

Os computadores deles já devem estar no ponto de ir pro lixo.

Agora toda vez que eu comprar online, vou pagar e excluir o cartão e que se lasque quem achar ruim. Essas empresas só servem pra roubar e depois passar o problema de uma para outra pra não resolver.

Tem opção pra excluir meu tópico? Só perda de tempo

Bom dia @Ferdinand_Carvalho_d, vou desalistar ele. :handshake:

1 curtida

Fui cobrado de novo esse mês no mesmo valor :persevere: não comprei nada e ficam pegando meu dinheiro