Pagamento Recusado

Calma @hlgurgel não é interessante para o Nubank isso acontecer, afinal cada transação eles recebem a parte deles, mas de usar dois cartões eu prefiro levar sempre, pois pode acontecer de eu bloquear o cartão no app e esquecer de desbloquear depois.

2 curtidas

Eu entrei em contato com o Nubank e a atendente me falou isso :point_down:t2:

9 curtidas

Pois é @Caroline5, se a máquina aceita Mastercard é pro cartão do Nubank passar. Não existe isso de negar de um emissor específico.

8 curtidas

Bem… o que eu sei é que o nubank não aprova parcelamentos com juros, somente sem juros. Ele não aprova a compra quando o cliente escolhe o emissor do cartão como responsável pelo pagamento dos juros.

Mas vc nao está falando de uma compra específica e sim de várias compras negadas.

Outro detalhe é que o mercado pago não aceita mais boletos de depósito do nubank utilizando cartão de crédito.

Porém isso não tem interfere em nada nas transações com a maquininha.

E já houve muitos casos de pessoas que adquiriram uma maquininha do mercado pago, passaram o cartao do nubank na propria maquininha e enviaram o dinheiro para nuconta para pagarem a fatura.

Isso não foi bem visto pelo nubank, mas também não iria interferir diretamente nas aprovações.

É estranho mesmo. Como algumas pessoas estão dizendo que estão passando o cartão na maquina do mercado pago e esta aprovando normal, deve ser alguma coisa muito específica.

Ué, como assim não aprova parcelamentos com juros? Eu faço compras parceladas (às vezes com juros) e a transação é aprovada. Nunca tive problemas quanto a isso. Agora fiquei voando aqui.

7 curtidas

@lucas.andrade essa parte aqui a gente não entendeu! :sweat_smile:

2 curtidas

O Nubank não permite o parcelamento via emissor, que é a modalidade de parcelamento onde o emissor do cartão financia a compra parcelada e o logista recebe à vista. Nesse caso o cliente paga os juros de parcelamento pro banco emissor do cartão. Alguns cartões digitais como o Digio permitem esse tipo de operação, porém o Nubank não permite essa forma de compra parcelada. @Julian_Lopes e @Caroline5

6 curtidas

Na verdade esse parcelamento que você fez os juros foram embutidos no valor total. Parcelamento via emissor, como o @lucas.andrade e o @marcos_yi falaram, não vai mesmo :wink:

6 curtidas

Meus parcelamentos com juros sempre foram recusados. Sempre.

Não teve um que foi aprovado. Questionei isso uma vez no chat e me informaram isso que escrevi.

Faz tempo que não compro com juros. Somente sem juros. Então não sei dizer como está hoje, mas eu já tinha desistido de usar essa função no nubank.

2 curtidas

Então me confundiram aqui. Não aceita mesmo?

Porque as minhas compras com juros nunca foram aprovadas. Achei que pelos comentários o nubank tivesse mudado isso.

3 curtidas

Obrigada @endydealmeida agora compreendi melhor.

6 curtidas

Não aceita mesmo.

:relaxed:

2 curtidas

Existem 2 modelos no parcelado com juros

  • Parcelado com juros emissor
    Nesta modalidade a transação é parcelada, mas paga à vista ao estabelecimento em contrapartida é cobrada com juros do emissor ao portador, As taxas variam para cada emissor e cliente, podendo chegar a valores absurdos em alguns casos (Ja vi 23,6 % am). esta modalidade não é aceita pelo Nubank
    Exemplo
    Valor R$ 100,00
    Parcelas 3
    Juros 7,8% am (calculo com juros simples, não considera CET) / Definidos pelo emissor
    Valor enviado R$ 100,00
    Parcelas solicitadas 3
    Valor aprovado R$ 100,00
    Valor financiado na fatura R$ 123,40 em 3 parcelas
    Valor de cada parcela R$ 41,13

  • Parcelado com juros loja
    O terminal/estabelecimento é pré-configurado com as taxas para o parcelado.
    Assim quando o valor da transação é inserido e informado o numero de parcelas, o sistema calcula o valor e ajusta o valor.
    A transação é enviada para aprovação como um parcelado sem juros para o emissor, ja que os valores foram previamente calculados de acordo com a politica do estabelecimento
    Exemplo:
    Valor da compra: R$ 100,00
    Parcelas 3
    Juros: 1,99% am (calculo com juros simples, não considera CET)
    Valor Final: R$ 105,97 (100+3*1,99)
    Valor da parcela: R$ 35,32
    A transação encaminhada para aprovação será R$ 105,97 em 3 vezes

4 curtidas

Eu fiz uma compra pelo site e fui pagar com o cartão da Nubank e não consegui efetuar o pagamento, pois, deu pagamento recusado :expressionless:

Olá @Karla_Dayanne seja bem-vinda a Nucomnunity , você tentou mais de uma vez ? Cartão estava bloqueado?

Resolvido desde o ano passado. Era uma instabilidade do Mercado Pago.

Agora está funcionando normalmente no Mercado Pago, Recarga Pay e diversos outros há mais de ano.

Abraço!

2 curtidas

Realmente. Tenho uma maquina da sumap e tentei passar 1 real com cartao da nubank e deu recusado

2 curtidas

Já tentou contatar a SumUp e explicar pra eles sobre isso?

2 curtidas

Infelizmente o atendimento da sumap nao funciona nos sabados e domingos. Mas agora a pouco fui no youtube e assisti o video que a sumap nao aceita nubank. Segunda ligo pra eles e faço a reclamacao. Nao é justo nao aceitar o cartao nubank.

2 curtidas

Muito estranho, pois o cartão é Mastercard e deveria ser aceito. Realmente é bom reclamar sobre isso.

2 curtidas