Pagamento Spotify

Estou muito p#&¨% da vida com a nubank, visto que o pagamento da minha conta no Spotify foi debitado no último dia 14/04 e até agora ainda ta aparecendo uma mensagem em vermelho quando entro no app, dizendo que ainda não paguei. Outra coisa que tem acontecido, são inúmeros e-mails dizendo que o Spotify está tentando pagamento, porém sem sucesso. O estranho nisso tudo é que no mesmo dia em que paguei, recebi um e-mail dizendo que o pagamento foi aceito e logo em seguida, que o pagamento não tinha sido aceito. Se o problema persistir, vou processar a empresa. Alguém já passou por isso?

1 curtida

Nunca tive problema, tenho o Netflix no cartão de crédito. Não pago nada pela NuConta. Minha conta principal não é do Nubank.

1 curtida

Entendo. Coloquei em débito automático pra facilitar, e mesmo depois de falar com a atendente do nubank pelo chat (que confirmou que o pagamento foi efetuado), o problema persiste.

Oi, @Klinger, bom é que vc tem duas opções de resolver esse bug:

  1. Vc entra em contato com o Spotify, já que o pagamento foi confirmado pelo Nubank, e explicar a eles esses erros, já que pode ser um erros deles também.
  2. Caso o Spotify, confirme que realmente não teve pagamento por conta do cartão, no caso Nubank, aí vc entrar em contato com Nubank, buscando informações sobre esse pagamento, eles irão te auxiliar.

Obs: A compra também pode esta sendo negada por vários motivos, tipo: Saldo insuficiente, cartão bloqueado e entre outros, que vc terá mais esclarecimentos entrando em contatos com ambas empresa.
Espero Ajudar :slight_smile:

2 curtidas

Olá @Klinger seja bem vindo a NuCommunity :purple_heart: você já é a segunda pessoa que reclama aqui alegando que pagou e o valor persiste na fatura! Eu creio que seja um problema técnico do Nubank! Mas acho melhor você falar com algum atendente no chat ou ligue para 0800 591 2117 qualquer é só chamar! Boa sorte :four_leaf_clover:

1 curtida

Valeu, Vini. Vou fazer isso

Coloca Spotify no ebanx faz cashback

você tem que entrar no spotify e atualizar o cartão para fazer a cobrança, isso ja aconteceu comigo ai fiz isso e resolveu meu problema @Klinger