Ola , paguei a fatura do cartão usando a garantia da caixinha , aparece no histórico que o valor foi pago , no entanto meu limite aparece como devendo , não estou entendendo
Oi @joao_carlos_Carvalh1, seja bem-vindo à Comunidade.
Aqui somos todos clientes, questões mais especificas, não conseguimos ajudar com precisão. Por aqui na comunidade, até passa alguém do time do Nubank as vezes, mas nunca para resolver problemas assim.
O recomendado é você entrar em contato com o suporte através de um dos canais:
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Telefone: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Seja bem-vindo a Comunidade de clientes do Nubank.
Você resgatou da caixinha e pagou o valor em seguida ou o sistema fez isso automaticamente, após o vencimento?
Se aparece no histórico que foi pago tira um print e envia via e-mail para o Nubank e solicite atualização para voltar o limite do seu cartão de crédito
Entre em contato por meio dos canais oficiais de atendimento como indicou @mladeira.