Gente fiz um pagamento pra minha própria conta do PicPay pq ainda to sem o cartão Nubank pra retirar , chegou no meu e-mail que foi feito o pagamento era uma 4:48 da manhã já só que ainda n caiu na minha conta do PicPay devo me preocupar ,? @NuRegis @Nu_Ajudante
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @nubuddy mostrar ajuda
.
I currently know how to do the following things:
@nubuddy começar {name-of-tutorial}
Starts an interactive tutorial just for you, in a personal message.
{name-of-tutorial}
can be one of:tutorial, tutorial avançado
.
@nubuddy rolar 2d6
3, 6
@nubuddy citação
Não chore por que acabou, sorria porque aconteceu. — Dr Seuss
@nubuddysorte
Você pode contar com ele
Boa tarde @Stephanysouza!
Mesmo chegando o e-mail informando que o pagamento foi realizado, não quer dizer que tem que cair naquele horário. O prazo de compensação continua valendo, nesse caso é o de boleto, que é 3 dias úteis.
Obrigada
Boa tarde @Stephanysouza Quando o Nubank envia o e-mail informando que o pagamento foi efetuado, significa que o pagamento foi enviado para o fornecedor do boleto, caso você tenha feito o pagamento do boleto das 5:00 da manhã (se não me engano) até às 22:00 o pagamento é efetuado ainda naquele dia, já se você efetuou depois desse horário Exemplo 22:50 o pagamento será agendando para o dia seguinte, aí o pagamento só chegaram no próximo dia.
Espero te ajudado, até logo!
Qualquer coisa é só me mencionar para mais informações @Nu_Ajudante