Pagamento via boleto pro PicPay

Gente fiz um pagamento pra minha própria conta do PicPay pq ainda to sem o cartão Nubank pra retirar , chegou no meu e-mail que foi feito o pagamento era uma 4:48 da manhã já só que ainda n caiu na minha conta do PicPay devo me preocupar ,? @NuRegis @Nu_Ajudante

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @nubuddy mostrar ajuda.

@Nubuddy mostrar ajuda

I currently know how to do the following things:

@nubuddy começar {name-of-tutorial}

Starts an interactive tutorial just for you, in a personal message. {name-of-tutorial} can be one of: tutorial, tutorial avançado.

@nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@nubuddy citação

:left_speech_bubble: Não chore por que acabou, sorria porque aconteceu. — Dr Seuss

@nubuddysorte

:crystal_ball: Você pode contar com ele

Boa tarde @Stephanysouza!
Mesmo chegando o e-mail informando que o pagamento foi realizado, não quer dizer que tem que cair naquele horário. O prazo de compensação continua valendo, nesse caso é o de boleto, que é 3 dias úteis. :rofl:

2 curtidas

Obrigada :grin:

1 curtida

Boa tarde @Stephanysouza Quando o Nubank envia o e-mail informando que o pagamento foi efetuado, significa que o pagamento foi enviado para o fornecedor do boleto, caso você tenha feito o pagamento do boleto das 5:00 da manhã (se não me engano) até às 22:00 o pagamento é efetuado ainda naquele dia, já se você efetuou depois desse horário Exemplo 22:50 o pagamento será agendando para o dia seguinte, aí o pagamento só chegaram no próximo dia.

Espero te ajudado, até logo! :wave:t4::relaxed:

Qualquer coisa é só me mencionar para mais informações @Nu_Ajudante