Olá pessoal, como todos já sabemos (acredito que nem todos) o Nubank ainda não tem pagamentos parcelados via cartão de crédito, o que vocês acham dessa ideia? O Nubank já poderia disponibilizar esse acesso aos clientes.
-
Opção 1
Se estiver se referindo a uma funcão/botão de acesso rápido aos pagamentos parcelados, tudo bem… isso nao tem! -
Opção 2
Se estiver se referindo ao parcelamento das compras no cartão… isso ja existe! -
Opção 3
Se estiver se referindo ao parcelamento das compras ja realizadas, ou seja, parcelamento da fatura do cartão…
Sugiro que leia o artigo a seguir:
- Opção 4
Se estiver se referindo a visualização das parcelas dos meses a frente… poderá realizar a consultas pelo app tambem. Basta acessar o espaço:
Cartão e Credito > Resumo da Fatura > Escolher o mês desejado…
Pronto!
- Opção 5
Se estiver imaginando outro recurso…
Tecle SAP e reformule a pergunta!
Não entendi @Rafa_7
O que seria isso?
Não entendi, como assim não tem?
Ele tá querendo dizer que o nubank poderia ser igual o mercado pago ou picpay ou seja pagar faturas boletos no cartão de crédito ao invés de ser só no débito. Eu acho kkkkk
Mas aí não é pagamento parcelado…
Então vamos esperar ele pra saber o que ele quer expressar kkkkk
Não ficou claro, o que ele está dizendo sobre pagamento parcelado.
Eu parei de tentar adivinhar aqui na comunidade!!
Me incluo aí também, por isso que eu pergunto logo quando não entendo.
Talvez ele esteja se referindo ao parcelamento da bandeira, a qual o cliente não paga os juros do parcelamento e sim, a bandeira.
Ou talvez ele nem lembre mais sobre o que perguntou! Rsrsrs…
Volta aqui, @Rafa_7 e explica melhor
Depois de ler os demais comentários, até eu to BEEEEM curioso pra saber o que ele quis dizer =) KKKKKK
Dois amigo kkkkkkk
Ops… Pessoal, vocês não entenderam o que eu quis perguntar né?
Eu digo pagamento de faturas de outras emissoras além do Nubank:
Ex:
Fatura: 800,00 (Itaú)
CERTO?
Vou no Nubank e parcelo essa fatura de 800,00 em até 12x no cartão de crédito (e incluo não só o cartão da Nubank e sim qualquer um disponível que você CLIENTE tenha)
Entenderam agora?
Capitaram a minha mensagem?
E ao invés de só pagar com dinheiro na conta da Nubank, (que isso já existe desde o início)
E sim incluírem agora pagamentos por cartão de crédito.
Como eu disse igual o mercado pago ou picpay que ja fazem isso
É pq ficou bem vago né? Só falou sobre parcelamento, sendo q dá pra fazer compra parcelada e parcelar a fatura, aí é melhor perguntar nee
Teve um outro tópico tbm q a pessoa deixou vago a pergunta e cada pessoa respondeu diferente pq cada uma interpretou do seu jeito