Pagamento via cartão de crédito

Olá pessoal, como todos já sabemos (acredito que nem todos) o Nubank ainda não tem pagamentos parcelados via cartão de crédito, o que vocês acham dessa ideia? O Nubank já poderia disponibilizar esse acesso aos clientes.

1 curtida
  • Opção 1
    Se estiver se referindo a uma funcão/botão de acesso rápido aos pagamentos parcelados, tudo bem… isso nao tem!

  • Opção 2
    Se estiver se referindo ao parcelamento das compras no cartão… isso ja existe!

  • Opção 3
    Se estiver se referindo ao parcelamento das compras ja realizadas, ou seja, parcelamento da fatura do cartão…
    Sugiro que leia o artigo a seguir:

  • Opção 4
    Se estiver se referindo a visualização das parcelas dos meses a frente… poderá realizar a consultas pelo app tambem. Basta acessar o espaço:
    Cartão e Credito > Resumo da Fatura > Escolher o mês desejado…

Pronto!

  • Opção 5
    Se estiver imaginando outro recurso…
    Tecle SAP :sweat_smile: e reformule a pergunta!
2 curtidas

Não entendi @Rafa_7
O que seria isso?

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Não entendi, como assim não tem?

8 curtidas

O quê, como assim?

Que mulexta é essa que tu tai dizendo homi?
:thinking::face_with_monocle:

3 curtidas

Ele tá querendo dizer que o nubank poderia ser igual o mercado pago ou picpay ou seja pagar faturas boletos no cartão de crédito ao invés de ser só no débito. Eu acho kkkkk

1 curtida

Mas aí não é pagamento parcelado…

3 curtidas

Então vamos esperar ele pra saber o que ele quer expressar kkkkk

Não ficou claro, o que ele está dizendo sobre pagamento parcelado.

Eu parei de tentar adivinhar aqui na comunidade!! :rofl::laughing::sweat_smile::sweat_smile::joy::joy:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Me incluo aí também, por isso que eu pergunto logo quando não entendo. :grin:

4 curtidas

Talvez ele esteja se referindo ao parcelamento da bandeira, a qual o cliente não paga os juros do parcelamento e sim, a bandeira.

1 curtida

Ou talvez ele nem lembre mais sobre o que perguntou! Rsrsrs…

1 curtida

Volta aqui, @Rafa_7 e explica melhor :sweat_smile:

2 curtidas

Depois de ler os demais comentários, até eu to BEEEEM curioso pra saber o que ele quis dizer =) KKKKKK

giphy

6 curtidas

Dois amigo kkkkkkk

2 curtidas

Ops… Pessoal, vocês não entenderam o que eu quis perguntar né?
Eu digo pagamento de faturas de outras emissoras além do Nubank:
Ex:
Fatura: 800,00 (Itaú)
CERTO?
Vou no Nubank e parcelo essa fatura de 800,00 em até 12x no cartão de crédito (e incluo não só o cartão da Nubank e sim qualquer um disponível que você CLIENTE tenha)
Entenderam agora?
Capitaram a minha mensagem?

E ao invés de só pagar com dinheiro na conta da Nubank, (que isso já existe desde o início)
E sim incluírem agora pagamentos por cartão de crédito.

Como eu disse igual o mercado pago ou picpay que ja fazem isso :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

É pq ficou bem vago né? Só falou sobre parcelamento, sendo q dá pra fazer compra parcelada e parcelar a fatura, aí é melhor perguntar nee
Teve um outro tópico tbm q a pessoa deixou vago a pergunta e cada pessoa respondeu diferente pq cada uma interpretou do seu jeito

4 curtidas