Pagamento via QR code

Esperava a muito essa opção de pagar no crédito via QR code,hoje fui experimentar,e nossa pq tanto juros em um pagamento feito sem parcelamento nem ND🤦

1 curtida

vishiii !!

1 curtida

Quando você faz um “Pix no crédito” é como se o Nubank estivesse lhe concedendo um empréstimo, já que o valor é pago na hora e só será quitado na fatura seguinte.

Então os juros são para pagar essa diferença de tempo entre a concessão do dinheiro e a devolução do mesmo. Mas como os juros variam de cliente para cliente, não consigo opinar no seu caso. Eu costumo usar essa função e pra mim até que está dentro da média.

11 curtidas

Então é isso, varia mesmo de um cliente pra outro hoje fui fazer uma simulação lá de pix e fiquei impressionada com o juros de 20 reias fiquei abismada, entendo que é um teste ainda essas novas funcionalidades no app mais até o mercado pago cobra taxas de juros mais atraentes.

Isso acontece por quê os juros no MP, são fixos, mas no Nubank eles variam de um cliente para outro. Ou seja, para alguns, essa taxa pode ser bem menor que a do MP, mas para outros ela será maior.

6 curtidas