Pagamento

Ola galera eu paguei minha fatura sabado mais nao caiu no sistema , minha esposa fez uma nova compra em seguida a ultima compra ficará na proxima fatura?

@guilherme_freire seja bem vindo, olha como pagou no sábado possivelmente só estará disponível na terça, mais são até 3 dias úteis para compensar, referente a outra compra vc deve ver no seu App,o fechamento da fatura pra poder saber se virá nessa ou na outra

3 curtidas

Olá, seja bem vindo a comunidade. Eu quando pago no sábado as minhas contas do Nubank, no máximo na terça feira recebo um e-mail/mensagem do próprio aplicativo dizendo: " recebemos o pagamento da fatura no valor de …" Em média, leva em até três dias. Agora quando é pago com o valor da nuconta o limite é liberado na hora.

4 curtidas

Ata tend agora so vou pagar com nu conta abg

1 curtida

Seja bem-vindo @guilherme_freire :blush: Tudo bem? sobre o pagamento o pessoal já explicou bem: se foi por boleto demora até 3 dias úteis e se foi pela nuconta o seu limite é liberado em até 30 minutos.
Mais informações sobre a compra:
Existe um tempo de processamento da compra. Esse tempo varia dependendo da compra, podendo levar alguns dias.
Vc verifica a data do fechamento da sua fatura, se ela já fechou vai para a próxima. Caso esteja aberta e a compra for processada antes do fechamento ai vai pra atual.

4 curtidas

Se você pagou sua fatura no sábado, então dá para subentender que ela já estava fechada.

Logo, a compra que sua esposa efetuou ficará para a próxima fatura.

Mesmo que você tivesse pago com a NuConta e o pagamento tivesse entrado na hora, todas as compras após o fechamento vão para a próxima fatura :wink:

3 curtidas

Blz obrigado muito bom ser cliente nubank

4 curtidas