Pagamentoooo

Gente não consigo pagar meu boleto nem virtualmente nem pessoalmente pq tá tudo fechado e eu já tô desesperada pq vai cobrar juros e eu não tenho culpa é que não consigo pagar,me ajudem o que eu faço???

1 curtida

Não conseguiu de nenhuma forma pagar pela internet? Deu algum problema?

Olaa! Bem vindo.

Olha, as opções para pagar a fatura são:

1 - pagar com saldo da Nuconta, transferindo de outro banco;

2 - pagar no app de outro banco, como Bb, Banco Inter, etc…

3 - pagar no caixa eletrônico do seu banco tradicional. Os caixas eletronicos funcionam normalmente, geralmente .

4 - Se tiver com o dinheiro em mãos e nenhuma das possibilidades acima, peça para alguém de confiança pagar pelo aplicativo do banco da pessoa e ai você dá o dinheiro para ela.

Obs: as opções 1 e 2 são e devem ser a mais utilizadas, mesmo após a crise passar, assim facilita e não precisa nunca mais pegar filas em lotéricas ou bancos.

Se alguém tiver outra alternativa, comenta ai pra ajudar!

Seja bem-vinda a comunidade @Barbara_Lorenna!

Você possui saldo em sua conta do Nubank ou de algum outro banco?

Se sim, você pode ir até um caixa eletrônico de algum banco, inserir seu cartão e selecionar a opção de pagamento pode débito. Assim, será possível pagar o boleto, basta posicionar o papel no leitor de códigos indicado pela a máquina.

estranho nao conseguir pagar on line, se realmente nao conseguir nem com conhecidos tenta falar o chat da nuconta pra eles verem qual o problema da sua conta