Pagamentos a noite

Oi boa noite, porque nao consigo pagar mais contas através do app anoite? apos as 17:00 consigo pagar apenas conta de luz e algumas contas do governo, comprar na net ate mesmo pelo cartao de credito so aceita como AGENDAMENTO isso é horrivel, eu com o dinheiro em conta querendo paga-las A VISTA e nao consigo usar O MEU DINHEIRO

1 curtida

Qual a grade horária da conta do Nubank para o pagamento de um boleto?

A grade horária para pagamento de um boleto, mesmo que esteja dentro do vencimento, irá depender do tipo de boleto, sendo:

Boletos de convênio - como as contas de água, luz, telefone e tributos: horário máximo até às 19h;
Boletos bancários - como fatura de cartão de crédito, condomínio, faculdade e compras no geral: horário máximo até às 22h. Sendo que para pagamento de boleto bancário, há um limite noturno de R$1.000,00 a partir das 20h, de acordo com a resolução 142/2021 do Banco Central.
Para alterar o valor do seu limite noturno, leia mais em Como altero meu limite noturno para pagamento de boleto?

É preciso atenção para a data de vencimento do seu boleto já que, após às 19h, não conseguimos garantir o pagamento de um boleto que venceu. Lembrando que a grade horária segue o horário de Brasília.
É legal saber que a conta do Nubank permite agendamento de pagamentos. Caso você tente efetuar um pagamento após o horário, essa opção é mostrada pra você automaticamente se o seu boleto ainda estiver dentro do vencimento.
Ah, e se você possui nosso cartão de crédito, vale lembrar que existe a opção de pagar as faturas com a conta do Nubank e ter o limite liberado na hora :wink:.

Fonte: Faq Nubank

18 curtidas

Porque o expediente bancário já terminou, por isso que o pagamento é agendado para o dia útil seguinte.

Mas o dinheiro sendo seu não muda o fato de que o pagamento de um boleto a noite não pode ser processado porque o expediente já acabou.

Caso queira fazer uma compra a noite e pagar na hora, você pode usar o cartão de crédito ou Pix. Agora se preferir boleto é necessário seguir as orientações do FAQ conforme o @CarlosHCMR postou acima.

9 curtidas