Hoje é o dia que vence a minha conta Netflix, e todo mês é descontado automaticamente do meu cartão de débito NUBANK… hoje pela manhã chegou uma notificação no meu celular informando que não era possível realizar o pagamento em débito, sendo que tem saldo suficiente para realizar o pagamento… alguém me ajuda?
Não posso ficar sem as minhas séries
1 curtida
Olá, primeiramente, bom dia!
Dá uma olhadinha se o seu dinheiro está disponível na conta, ou se o mesmo está guardado na função “guardar dinheiro”.
Se estiver na carteira de guardar, vai acusar transação não autorizada ao tentar passar o débito.
Resgate o valor a ser débito da carteira para a conta e em seguida tente novamente.
Se não for isso, atualize seus dados de pagamento dentro da Netflix.
3 curtidas
Checar o saldo antes de qualquer coisa!
1 curtida
Bom diaa… Verifiquei e meu dinheiro está disponível na conta e não na opção “guardar dinheiro”.
Vou atualizar meus dados na Netflix mas de qualquer forma… Obrigada @Max_A_S_Costa .
1 curtida