Pagamentos automático

Hoje é o dia que vence a minha conta Netflix, e todo mês é descontado automaticamente do meu cartão de débito NUBANK… hoje pela manhã chegou uma notificação no meu celular informando que não era possível realizar o pagamento em débito, sendo que tem saldo suficiente para realizar o pagamento… alguém me ajuda? :persevere:
Não posso ficar sem as minhas séries :sweat_smile:

1 Curtida

Olá, primeiramente, bom dia! :slightly_smiling_face:

Dá uma olhadinha se o seu dinheiro está disponível na conta, ou se o mesmo está guardado na função “guardar dinheiro”.

Se estiver na carteira de guardar, vai acusar transação não autorizada ao tentar passar o débito.

Resgate o valor a ser débito da carteira para a conta e em seguida tente novamente.

Se não for isso, atualize seus dados de pagamento dentro da Netflix. :wink:

3 Curtidas

Checar o saldo antes de qualquer coisa! :eyes:

1 Curtida

Bom diaa… Verifiquei e meu dinheiro está disponível na conta e não na opção “guardar dinheiro”.
Vou atualizar meus dados na Netflix mas de qualquer forma… Obrigada @Max_A_S_Costa .

1 Curtida