Oi pessoal, todos bem??? Aqui é a pessoa Camis do time Pricing."
Você sabia que pode pagar boleto com a função crédito do seu Roxinho???
A opção de pagamentos com o cartão de crédito foi feita para nossos clientes como uma forma de centralização dos gastos, fazendo com que o tempo para pagamento daquele boleto seja estendido, uma vez que o pagamento será feito somente no vencimento da fatura.
Que notícia maravilhosaaaaa! Quem nunca esqueceu que tinha aquele boleto para pagar e quando foi ver, o dinheiro do pagamento já tinha acabado? Pois é, isso acontece e muito, por isso criamos essa opção, para facilitar e dar o controle sobre a vida financeira dos nossos clientes.
Se você tiver a opção de pagar boletos com seu Roxinho mas não sabe como fazer, segue o passo a passo
1 - Clique no painel de cartão de crédito, onde estão as informações do valor da sua fatura e limite de crédito disponível.
2 - Dentre as opções que aparecem, encontre a opção pagar boleto;
3 - Realize a leitura do código de barras ou clique em inserir código do boleto;
4 - Confira o detalhamento do seu boleto (valor, código de barras);
5 - Selecione o método de pagamento pagar com o cartão de crédito;
6 - Simule a melhor opção de número de parcelas para você e clique em escolher;
7 - Por fim, revise todo o detalhamento do seu pagamento e após concordar, clique em pagar;
8 - Insira a sua senha pessoal de 4 dígitos para a confirmação;
Prontinho! O seu boleto será parcelado da maneira que você editou e a primeira parcela aparecerá na sua fatura aberta.
Caso você não tenha essa opção não se preocupe pois estamos fazendo a liberação aos poucos para todos os nossos clientes, e assim que a função estiver liberada, você verá no seu aplicativo
A taxa de juros é variável entre 0 a 5.99% am, além do IOF fixo de 0.38% + IOF diário de 0.0082%, e o parcelamento pode ser feito de 1 á 12 parcelas, simmmm você pode parcelar o pagamento do seu boleto em até 12 vezes, uhuuuu.
Mas quais boletos posso pagar com meu roxinho??
- Boletos de cobrança bancária
- Boletos de convênio como conta de luz, água, gás internet, DAS, DAE ou DARF, por exemplo:
Quais boletos eu não consigo pagar com meu roxinho?
- Cartões de crédito do próprio Nubank
- Boletos para depósito em contas do Nubank
IMPORTANTE: É importante dar uma olhadinha no boleto se é possível fazer o pagamento em qualquer instituição financeira, pois existem boletos que podem ser pagos somente no banco emissor do mesmo, geralmente essa informação vem descrita no próprio boleto.
Fiz um pagamento de boleto com meu Roxinho mas me arrependi, posso fazer o cancelamento?
Quando o pagamento de um boleto é confirmado, uma vez que o pagamento é processado (após confirmação com a senha e dentro do expediente bancário), o valor é automaticamente repassado ao destinatário e por essa razão não podemos cancelar a transação, uma vez que o valor já saiu. Nesse caso recomendamos que procure o destinatário, para que possa verificar a possibilidade da devolução do valor pago.
Paguei o boleto com o cartão de crédito mas preciso do comprovante, como gerar o comprovante de pagamento?
Basta ir na linha do tempo (onde você verifica os pagamentos e compras que foram feitos), selecionar a transação desejada e clicar em “Comprovante de pagamento”. O comprovante fica disponível para consulta assim que seu pagamento for confirmado.
É muuuita informação, mas é muito simples pagar o boleto com seu Roxinho! Caso tenha surgido alguma dúvida, ou algum ponto que não tenha ficado claro, basta deixar sua dúvida nos comentários pois estamos de olho sempre.
Bateu aquela dúvida?? Vamos deixar um vídeo explicando tudinho, o processo para pagar boleto com seu Roxinho
Como pagar e parcelar boletos com o cartão de crédito do Nubank?
Muitos beijinhos galera!