Alguém conhece alguma conta para pagamentos de boletos usando o cartão de crédito com taxa menor que 3%?
Pelo que vi a melhor opção é pagar boletos com cartão nas lotéricas que cobram apenas uma taxa de 2.98% no crédito e 0,98% no débito. Mas seria bom se tivesse uma conta digital com boas opções de taxas como estas pra fazer isso de casa mesmo né.
Oi Fábio, obrigado pela dica. Essa eu conheço só que infelizmente está taxa é apenas para alguns tipos de boletos de contas, e não geral como de condomínio ou energia por exemplo q eles cobram 3,49%
Pesquise as taxas do cartão Carrefour.
2,89% ao mês, contado à partir da data do pagamento até o vencimento da fatura.
IOF de 0,38.
O limite é de R$2.000,00/mês para pagamentos nessa modalidade.
Verdade @lorenatelles, usei o ame tbm, mas agora eles subiram a taxa para 3.49%, uma pena. Pelo jeito nas lotéricas é a menor taxa que vamos conseguir mesmo.
Estava procurando um app para usar o cartão do Nubank e ganhar cashback do meu UV + nucoins pagando boletos. Uma pena tbm que o Nubank cancela estes benefícios se a gente usar esta função no app deles.
Pelo menos descobri uma conta que não cobra taxas se pagar boletos no débito. Então posso usar o cartão do Nubank e ganhar nucoins. Só que ele limita pagamentos de boletos em até 300 reais