Pagamentos de boletos com cartão

Alguém conhece alguma conta para pagamentos de boletos usando o cartão de crédito com taxa menor que 3%?

Pelo que vi a melhor opção é pagar boletos com cartão nas lotéricas que cobram apenas uma taxa de 2.98% no crédito e 0,98% no débito. Mas seria bom se tivesse uma conta digital com boas opções de taxas como estas pra fazer isso de casa mesmo né.

3 curtidas

Olá @Elan.Al. Recarga pay pra mim é 1,99% no crédito. :handshake::+1:

13 curtidas

Oi Fábio, obrigado pela dica. Essa eu conheço só que infelizmente está taxa é apenas para alguns tipos de boletos de contas, e não geral como de condomínio ou energia por exemplo q eles cobram 3,49%

3 curtidas

Pesquise as taxas do cartão Carrefour.
2,89% ao mês, contado à partir da data do pagamento até o vencimento da fatura.
IOF de 0,38.
O limite é de R$2.000,00/mês para pagamentos nessa modalidade.

9 curtidas

Entendi. Então foi bom vc perguntar porque se houver vou usar. :sweat_smile:

8 curtidas

Conheço a Celcoin, onde você ganha um pequeno cashback sobre cada boleto pago:

4 curtidas

:point_right: :point_right: :point_right:image

3 curtidas

Eu usei mto o Ame, no começo era 1,99% e depois acho q passou pra 2,99%, mas a última vez q usei foi em 2022, então não sei dizer como tá agora…

No nubank a opção de pagar os boletos tem taxa individual, então tem gente q tem a 0,99% enquanto outra pessoa pode ter a 4% por exemplo

Sempre vai ter algum tipo de taxa pq pagando com o cartão vc meio q tá postergando o pagamento do boleto

7 curtidas

Verdade @lorenatelles, usei o ame tbm, mas agora eles subiram a taxa para 3.49%, uma pena. Pelo jeito nas lotéricas é a menor taxa que vamos conseguir mesmo.

Estava procurando um app para usar o cartão do Nubank e ganhar cashback do meu UV + nucoins pagando boletos. Uma pena tbm que o Nubank cancela estes benefícios se a gente usar esta função no app deles.

Pelo menos descobri uma conta que não cobra taxas se pagar boletos no débito. Então posso usar o cartão do Nubank e ganhar nucoins. Só que ele limita pagamentos de boletos em até 300 reais :disappointed:

7 curtidas