Hoje a noite preciso efetuar um pagamento com um valor alto que não costumo movimentar em minha conta (valor de 7.500) preciso pagar um boleto para meu consórcio de um lance que fiz. Tentei avisar a Nubank e a atendente me informou que mesmo assim a conta vai bloquear. O que devo fazer? Preciso efetuar essa transação e não posso ter imprevistos!! Alguém me ajuda
Olá @mariaeduarda680 , seja bem vinda!
Olha esse procedimento do atendente não me parece normal, pois já precisei movimentar valores maiores que esse aí, avisei antes e sempre foi de boas. Se realmente o atendente lhe disse isso, suba mais um degrau na cadeia de ajuda e vá pra Ouvidoria.
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Nunca avisei nada pra fazer qualquer tipo de movimentação.
Se essa foi de fato a informação do atendente, troque de banco.
Olá @mariaeduarda680, seja bem-vinda à NuCommunity!
Estranho a atendente lhe garantir que a conta “vai bloquear” dessa forma. Será que não houve um entendimento equivocado? Pode ser também que a informação passada por ela não esteja correta.
De qualquer forma, eu lhe sugiro avisar que irá realizar essa transação e fazer o pagamento do boleto normalmente. Caso haja algum problema, o Nubank pode lhe solicitar alguma documentação adicional sobre esse pagamento para liberar a transação, mas provavelmente não será nada que você já não tenha na mão.
Eu também já realizei pagamentos e transferências de valores mais altos com a Conta do Nubank e nunca tive problemas.
Espero que dê tudo certo.
Na minha experiência, quando avisei sobre movimentações atípicas, o atendente informou que não é possível autorizar manualmente a transferência, que análise é totalmente automática e que eu poderia realizar a transferência.
Não há razão pra ter medo de realizar a transferência.
Eu já precisei efetuar uma transação alta e ao contatar o atendimento, recebi esta mesma mensagem! E assim como os colegas, nunca tive conta cancelada/bloqueada por esse motivo!
Realmente vai contra tudo o que já nos foi passado por aqui, tanto que você seguiu exatamente o caminho sempre orientado, eu mesmo já tive que informar em algumas ocasiões, e foi tudo tranquilo.