Pagando o boleto com RecargaPay

Tenho uma duvida interessante sobre o pagamento da fatura do cartão de crédito. Hipoteticamente eu tenho o meu cartão de crédito do Nubank cadastrado no RecargaPay. Se eu pagar o saldo do meu boleto com o RecargaPay, o valor volta para o cartão, assim cobrando para o mês seguinte, o valor que deveria ser creditado no mês atual? Isso duplicaria os pontos ganho no cartão, além de estender o prazo de pagamento?

Olá @Danilo_Moreira, até onde eu sei é uma prática ilegal. Você poderá ter os seus produtos Nubank cancelados para sempre.

13 curtidas

O próprio Nubank já abordou sobre o assunto. Realmente não pode:

8 curtidas

mas e se for pra pagar pelo próprio app, tipo a fatura antecipada, isso não tem problema ne?

2 curtidas

Sim, sem dúvidas, mas se você fizer isso, vai entrar pra lista dos cancelados do Nubank, por prática ilegal no uso do cartão.

5 curtidas

Usando o saldo da Nuconta pra pagar pelo próprio app o cartão Nubank, não tem problema, isso é uma das vantagens de ser Nubank

6 curtidas

Estava procurando uma matéria assim. Obrigado

3 curtidas

HIPOTETICAMENTE FALANDO se a sua pessoa pagar a sua fatura do NUBANK POR QUALQUER CARTEIRA DE PAGAMENTOS USANDO O PRÓPRIO CARTÃO NUBANK HIPOTETICAMENTE FALANDO a sua pessoa TERÁ O CARTÃO E A CONTA DO NUBANK CANCELADOS HIPOTETICAMENTE CLARO.

Espero ter sido bem claro na HIPOTÉTICA RESPOSTA AO SR.

1 curtida

Pagando pela própria conta NUBANK com SEU SALDO DISPONÍVEL EM CONTA ISSO PODE SEM PROBLEMAS.
O que não pode é usar o saldo do cartão de CRÉDITO para pagar o valor da sua fatura, pois fazendo dessa forma o Sr. não estaria pagando o que deve e sim estaria ROLANDO A DÍVIDA DO CARTÃO e isso está em contrato que é expressamente proibido, passível de cancelamento tanto do cartão quando da conta.

3 curtidas

Se fizer isso “hipoteticamente” sua conta será “hipoteticamente” bloqueada também.

Não alimente essa ideia!

5 curtidas

muito obrigado pela resposta, mas não é nem viável pagar a fatura do cartão de crédito com o cartão de crédito né sksk

1 curtida

Para muita gente era sim, até o dia que o NUBANK PEGOU E COMEÇOU A CANCELAR TANTO O CARTÃO COMO A CONTA DE PAGAMENTOS.

1 curtida

Acho que foi, hipoteticamente falando

Não alimento essa ideia

1 curtida

A questão não seria essa

Boa!!!

2 curtidas

Peço mil desculpas da forma que respondi ao Sr, não estava tirando sarro e nem querendo ser rude, eu fiz desta forma para que a sua pessoa prestasse bastante atenção, pois mesmo eu me expressando desta forma ainda tem pessoas que se arriscam em fazer o errado, e fazendo como eu fiz a sua pessoa pensará 1000 vezes antes de fazer da forma errada.
Já é extremamente difícil de conseguir o tão sonhado ROXINHO E TEM pessoas que o perdem por tentar enganar ou ir contra o que está nos regulamentos da instituição financeira por isso que fui tão incisivo na palavar HIPOTETICAMENTE MÁS SE FUI RUDE PEÇO-LHE PERDÃO pois essa não foi e nunca será a nossa intenção aqui na comunidade.

1 curtida

Eu entendo amigo. Você foi muito educado, obrigado por responder. Eu imaginei que fosse ilegal, mas precisei perguntar para confirmar. Eu gosto dessa comunidade, por causa das pessoas, diferente de outras, aqui não tem toxidade.
Abr.

4 curtidas

Realmente isso não é visto com bons olhos pelo Nubank e nem pela maioria das instituições que emitem cartões de crédito.

Realizar procedimentos como esse para postergar o pagamento da fatura pode ocasionar o cancelamento dos seus produtos. :wink:

2 curtidas