Pagando pelo que ja esta pago kkk

queridos amigos tava aqui eu refletindo e pensando um pouco sobre a opção de colocar crédito ou melhor limite de crédito no cartão , que é o que eu tenho disponível nubank, facilita muito porém cheguei à seguinte conclusão ao mesmo tempo que é legal é meio sem lógica, agora apareceu uma função nova no meu App, parcelar as compras, mas quando tudo eu tava pensando E analisando O que adianta parcelar ou O que adianta comprar no crédito se eu já coloquei o dinheiro para poder ter esse limite de crédito é mais ou menos como diz no título pagando o que Já tá pago, ou seja essa conta Eu já paguei o antecipadamente, acho muito legal opção de ter cartão de crédito, mas quando para quando parei para analisar se tornar algo algo meio sem sentido mesmo, Eu acho assim essa função acaba sendo bacana se você tem um limite de 200 300 e quero fazer uma compra de 500 de 600 aí essa função para você poder complementar o teu limite se torna fantástica . Mas para quem não tem limite assim como eu que não me deram nem r$ 50 e olha que eu gastei r$ 1500 no cartão e paguei a fatura antecipadamente, quer dizer eu paguei a fatura muito antecipadamente Porque eu tive que pôr esse dinheiro para poder ter esse limite, mas mesmo assim vou continuar usando meu roxinho na esperança de que um dia eu ganhe meu uv.
Tenho a conta pf e pj no nu e abri no inter tambem meu cartao do inter deve chegar semana que vem qualquer coisa teso o outro pra ver se tem alguma vantagem

Mas é apenas um recurso concedido a você, @Monreal_Britez . Não quer dizer que seja obrigatório o seu uso nele. Aliás, quantos mais recursos tivermos no App disponível pelo NU, é melhor, não? Vai que um dia precise… :eyes:

3 curtidas

Sim concordo tanto que eu uso o recurso nao to criticando ou dizendo que nao e bom so refleti sobre por que na verdade essa funcao serve mais pra criar um laço com o banco mesmo

sim, sim, entendi a questão. Mas acho sempre bom quando o Nu concede pra gente uma funcionalidade que pode agregar valores futuros, nunca sabemos o que pode acontecer. Tudo é possível! :sunglasses: :sweat_smile:

Na verdade acho que o nu poderia criar um incentivo a mais para essa funcao . Por exemplo o inter tem limite dobrado no intershop . O nu poderia por uma porcentagem de limite extra . Tipo vc poe e ganha 20 ou 30 por cento de limite . Exemplo ponho 1000 rs o limite vai pra 1300 . Ponho 200 rs vai pra 260 seria uma boa forma de incentivo

1 curtida

Olá @Monreal_Britez, sua ideia é boa, e os Nubankers estão de olho em todos feedbaks deixado aqui.

4 curtidas

Oi! Comecei a ler e fiquei meio confusa sobre o que você queria exatamente… se estava com alguma dúvida ou se estava reclamando de algo! Mas quando vi a sugestão do incentivo ficou mais claro.

Acho que é uma boa ideia e seria um GRANDE incentivador para que as pessoas utilizem esta funcionalidade. Talvez ela não esteja em destaque neste momento, mas ainda assim é um recurso e pode ajudar muito algumas pessoas.

Eu particularmente nunca usei esta funcionalidade, pois eu prefiro que o Nu me conceda aumento de limite, sem ficar dependendo de eu antecipar o valor. Mas, para emergências, vejo que é um recurso bom mesmo. Uma solução totalmente viável seria o Nu conceder rendimento para quem antecipar valores (como se estivesse aplicado no fundo NuInvest) - ou seja, se você antecipar R$1000,00 este valor poderia ir aumentando com o tempo - igual os investimentos já existentes. E quanto mais tempo você demorar a gastar esta antecipação, mais eles te repassam os juros. Viável e justo.

Boa sorte com a ideia :heart:

4 curtidas