Pagar a fatura antes do vencimento

O sistema do Serasa acaba entendendo que você não pagou a fatura em sua totalidade e o score cai um pouco. Mas dá pra reportar pra eles que eles arrumam, ou basta esperar o score voltar a subir. É um bug conhecido deles que eu creio que logo seja arrumado.

Já para o Nubank, na minha visão mostra que o seu limite é insuficiente.

5 curtidas

Prezado @Rodrigo_Silva37, só pague sua fatura só entre a data de fechamento e o vencimento. Se vc pagar antes seu score vai lá pra baixo. E também o nubank vai entender que vc não precisa de cartão de crédito, porque está sempre com dinheiro disponível.

1 curtida

Na verdade é justamente o contrário. Os algoritmos do Nubank irão entender que o limite estabelecido é insuficiente para aquele cliente e que ele precisa de mais limite. Confirme já afirmado pelo @endydealmeida .

4 curtidas

@endydealmeida meu limite é de 200,00, porém tem uns 5 meses só que liberaram o função credito, de conta eu ja tenho 1 ano e meio movimentando todo mês

Infelizmente essa questão do limite é difícil de prever. O negócio é ir usando e seguindo as dicas do pessoal que ele vai subindo.

No artigo abaixo também tem algumas dicas:

4 curtidas

Talvez essas dicas do @Mr.Xis possam lhe ser úteis:

4 curtidas

:point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up:
Eu já passei elas lá em cima @marcos_yi, mas valeu…

4 curtidas

Não custa nada reforçar as boas dicas :joy::joy::joy:

5 curtidas

É que as dicas são muito boas!
Ele deu “ênfase”!

5 curtidas

É sempre bom reforçar as dicas boas aqui na NuCommunity! :fist_right::fist_left::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Como eu disse, :+1:

2 curtidas

Até tu Brutus?
:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:
:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Tô com tempo!

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::fist_right::fist_left::+1:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Deixa de inventar história que eu pago minhas faturas antes do vencimento e não vai nada de score lá pra baixo, tá com migué aqui é??

1 curtida

Poxa, vc está igual o LULA, tem amigos por toda parte. Quisera eu ter essa sorte!:hugs:

1 curtida

Prezado @Pica-Pau, na comunidade é proibido qualquer tipo de acusação e/ou mensagens de cunho político, e ainda citação de nomes de pessoas relacionadas à politica. Por favor edite sua resposta e não volte a repetir tal ação, pois vai totalmente contra as normas desse ambiente. Caso contrário seu post será sinalizado e o senhor será punido mediante as regras e ainda poderá ser julgado pelos super moderadores que decidirão sua permanência ou não neste rescinto.

2 curtidas

Nem disse isso amigo! Não leve tudo a ferro e fogo, foi só uma brincadeira para descontrair. Quem tem amigos tem tudo. Eu tenho um muito especial, que sabe muito antes de mim oq vai me acontecer.Arrisco dizer que temos um amigo em comum. Entendeu?:stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Mermão, não tem como não se divertir com os personagens que aparecem nessa comunidade. PUTZ!

3 curtidas

Prezado @Pica-Pau, isso que você está dizendo que é “fato” pode te levar ao crime de difamação e injúria, pois você não vai ter como provar. Peço mais uma vez que tome cuidado com suas palavras meu camarada, pois a internet não é terra de ninguém, isso foi no passado, e você pode ser surpreendido pela Polícia Federal batendo em sua porta por conta de crime contra a pessoa. Então edite seu post, é um conselho que lhe dou, evite problemas pra você e principalmente sua família, já imaginou ou vexame, meu camarada? Edita isso logo antes que alguém tire um print se é que já não o fizeram.