Pagar a fatura em 2 dias seguidos

Se minha fatura vence dia 21.
Devido ao limite diário do banco.
Eu posso pagar uma parte no dia 20 e o restante no dia 21 ???

5 curtidas

Nesse caso não, porque o pagamento no primeiro dia, tornaria Parcial, ou seja, o valor restante seria enviado para a próxima fatura, acarretando o acréscimo de Juros.

O pagamento pela NuConta é vantajoso por isso, você já tem?

1 curtida

Sim.
E já paguei parcial então.
Qual é o valor do juros?
Porcentagem

Olá @Luciano2, seja bem vindo!

Neste caso pode sim @FelipeMoraes, no caso dele a fatura ainda não estará vencida, ele pode gerar um boleto no dia 20 parcial e o restante no dia 21 fechando o total, agora o que for pago no a partir do dia 21 será acrescido de juros e multa.

Essa informação você consegue no Menu, Configurações do Cartão.

Lá terá as informações sobre juros.

1 curtida

Oi @Luciano2, bem vindo.

Já tive esse problema e é possível sim. Como a fatura vence no dia 21 pode ser realizado um pagamento no dia 20 com o valor permitido e o restante no dia 21.

Quando vc gera um boleto para pagamento esse número não muda até o prazo de vencimento. Após o vencimento é gerado um novo boleto e ai é cobrado juros.

Dependendo o banco, leva até 3 dias para o pagamento ser processado, e ai é possível pagar um tanto no vencimento da fatura, dia 21 e o resto no dia 22 (não é o caso de pagar pela nuconta pois é instantâneo o pagamento).

Então, sim, é possível pagar em dois dias diferentes devido a limite bancário.

4 curtidas

ok. Muito obrigado.

1 curtida

Nossa, verdade @Luciano2 não tinha me atentado a isso, antes do vencimento pode sim.

Obrigado @Willian_Claro pela correção!

1 curtida

Ok . Muito obrigado.

Ok. Muito obrigado. É bom pra gente sanar as dúvidas.

2 curtidas

Bem Vindo @Luciano2!!

1 curtida

Vc pode, o restante do valor continua com a mesma data de vencimento e só é dado como pagamento parcial após isso, fazendo o segundo pagamento parcial seguido é automaticamente parcelado acho que em 9x e aí muda a cobrança de juros. Fica tranquilo que vai dar tudo certo!

1 curtida

Até o vencimento vc pode ir pagando sem problema, só deixe sua fatura vencer sem pagar

2 curtidas

Ok . Muito obrigado.

1 curtida

Ok . Muito obrigado.

2 curtidas

Bem vindo @Luciano2

1 curtida

Pode sim. Já fiz isso algumas vezes.

Nesse é preferível pagar tudo de uma só vez com juros . Pois é melhor ter limite sobrando .

Seja bem-vindo @Luciano2