Pagar a fatura volta meu limite normal?

Fatura atual: 297
Limite disponível: -239 (saldo negativo)

Se eu pagar essa fatura de 297 meu limite volta ao normal ? Por exemplo ficar com o limite disponível de 293

1 curtida

O valor que vc paga volta pra o seu limite

7 curtidas

Oi @ArmandoDS, seja bem-vindo à comunidade.

Exatamente como o @Edvan_Cds mencionou.

Porém …

O faro do seu limite está negativo, pode indicar um redução dele. Nesse caso, caso seja isso mesmo, ao pagar a fatura, o limite voltará na diferença de 297 - 239.

Quando efetuar o pagamento, nos dê um feedback sobre como ficou?! :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Oi @ArmandoDS, desejo que você esteja bem. :pray:t5:

É como o @Edvan_Cds e @mladeira disseram, após o pagamento seu limite retornará, mas deve haver o abatimento do valor negativo. :face_with_monocle:

O limite de crédito só fica negativo porque o banco autorizou, ou teve que autorizar, o uso de limite acima do valor disponível a você, logo, este valor é devido e constará na sua fatura seguinte para pagamento. :thinking:

De todo modo, aqui na comunidade somos majoritariamente clientes colaborando uns com os outros com aquilo que sabemos, ou pensamos, e o ideal é que você busque essa informação junto às equipes de atendimento da própria Nu através do chat no App (link abaixo).

https://nuapp.nubank.com.br/bnVhcHA6Ly9jaGF0

Assim terá a informação de quanto será seu limite exato após a quitação desta fatura… :slightly_smiling_face:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

9 curtidas

Vai ficar depois com o limite de 58 reais. Por conta do valor negativo.

2 curtidas

O banco foi bem generoso com esse crédito emergencial, heim? de 58 para 297 reais.