Pagar acima do limite?

Olá, pessoal!

Sou novo aqui. Fui aprovado no cartão domingo, meu limite de início veio R$ 200,00 e vi um post dando dicas para aumentar o limite, sugerindo que é possível pagar a mais desse valor, pra ter um limite extra, “como um pré-pago” assim você consegue usar mais e o banco tb pode ver e entender que você tem condições de pagar mais.

Eu posso pagar cerca de R$ 1.500 por mês, atualmente.

Dito isto, minha dúvida é: pagar um valor tão mais alto de início comparado ao meu limite disponível pode ser visto como algo ruim? É melhor ir com calma e devagar, usando só os R$ 200,00 liberados? O que vocês acham?

Eu estou super ultra big mega master feliz por ter sido aprovado, vcs não tem noção!!!

9 curtidas

Boa noite meu amigo!! Parabéns e seja bem-vindo ao clube. Sobre a sua dúvida cara, só consegui aumentar o meu limite indo devagar, mesmo que você faça isso o seu limite não vai mudar de um dia pro outro, vai com calma que com certeza vai aumentar. Abraços meu amigo. õ/ :purple_heart:

3 curtidas

Obrigado @Jonathan_Lopes!!! Vlw pela resposta!

1 curtida

Olá, @Dyego. Bem-vindo a comunidade. :blush:

Conversando com o pessoal Nubank, isso não fará com que seu limite aumente mais rápido. Vai usando bastante seu cartão de crédito que logo o banco identificará que você “precisa” de mais limite e pode pagar.

Agora, se mesmo assim quiser fazer esse esquema e usá-lo como pré-pago, sem problemas também. Mas eu consideraria usar os demais serviços do Nubank, assim você vai criando uma relação de parceria.

Aqui na comunidade também existem vários tópicos dizendo mais a respeito, assim você pode conferir alguma dicas que lhe ajudaram aumentar o limite:

https://comunidade.nubank.com.br/search?q=aumento%20limite

Espero ter ajudado. :wink:

6 curtidas

Obrigado pela dica @Astronis! Vou ver o link. :raised_hand_with_fingers_splayed:t2::+1:t2:

Opa, claro que não! Isso vai mostrar ao Nubank que você “precisa” de mais limite e pode ser até que te ajude a ter um limite melhor com o tempo.

Mas não é maléfico não, é uma prática bem utilizada :wink:

4 curtidas

Lembrando que deixando o dinheiro na NuConta ele rende 100% CDI todos os dias. Deixando sem tocar por 30 dias, o IOF do rendimento é reembolsado.

Vale mais a pena deixar o dinheiro aguardando a fatura vencer.

A melhor estratégia para seu dinheiro é usar o limite pré-definido e não pagar adiantado. Pague no dia do vencimento.

1 curtida

Usar como pré pago aumenta o limite sim, eu fiz isso e funcionou … porém, não é pq vc gasta 1500 na fatura q seu aumento de limite sera tipo uns 1000 entende? Pelo contrário, provavelmente vai aumentar pra 400 reais e depois de uns 4 ou 5 meses de uso …

Meu limite inicial era 50,00 … gastei de 1500 a 2000 por mês, e no começo usava apenas o limite …

Depois de 5 meses, veio o aumento de limite … de 50 reais para 100 !! Kkkkkk

Então, não espere grandezas não kkk

4 curtidas

Olá @Dyego seja bem-vindo

2 curtidas

Seja bem vindo @Dyego :clap:t2:

1 curtida

Meu limite veio com 50 e eu usava mais de mil reais todo mes, com 4 meses de uso meu limite subiu para 400,vou continuar fazendo ate conseguir um limite melhor porque vi que da certo

2 curtidas