Pagar as contas sem sair de casa

Nunca tive experiência com pagamento via app.

E decidi hoje realizar um pagamento pela nubank e amei o processo. Muito fácil e rápido!

Só o fato de não precisar ir pegar as benditas filas, é bom demais!!! Hehe

Valeu Nubank :purple_heart: :blush: :partying_face:

15 curtidas

Quando descobri isso, rapaz, não quero outra vida. É muita praticidade em alguns minutos tudo feito. Maravilha que a gente fala, né?!

1 curtida

Xo xo xo isso não mais te pertence!:smile::smile:

3 curtidas

É show!!! kk

2 curtidas

Pra bem longe de mim :joy:

1 curtida

Estava escondido onde? hehe brincadeira…

Já faz muitos anos que nao entro em uma lotérica ou em um banco só para pagar contas. Hoje em dia é tudo pelo app e pelo internet banking.

2 curtidas

:joy: :joy:

É isso aí mano, agora sou eu que num entro mais em lotérica :grin:

1 curtida

Já dá pra pagar outras contas pela nu??? Boleto, agua, Luz?? Alguém me explica por favor kkkk

4 curtidas

@tiacarly Boa noite!

Dá sim viu, hoje eu paguei uma conta de luz, foi bastante fácil.

Não tem nada melhor, que resolver as coisas em casa na palma da mão :grin::partying_face:

1 curtida

Sem dúvidas mano :grin:

Como foi o passo a passo você consegue me explicar?

Bom dia @tiacarly !

Consigo sim. Vamos lá!

Passo 1 >> Ao entrar no seu app do Nubank, arraste para o lado até você ver a opção “PAGAR”, o símbolo dele é um código de barras e clica nele.

Passo 2 >> Depois de clicar vai aparecer 2 opções pra ti, uma que é para pagar a “fatura do cartão” e a outra que é “Pagar boleto, conta de luz e etc”. Clica na opção de baixo que é “Pagar boletos”.

Passo 3 >> Ele vai abrir a câmera do seu celular, (Caso quando você apertar e ele peça permissão para poder acessar a câmera do celular, é só apertar em “permitir”), agora é só você pegar a sua conta de luz e colocar o “Código de barras” na frente da câmera para ele poder escanear. Caso não consiga, toque em “Inserir código do boleto” para digitar os números.

Passo 4 >> Depois de escaneado, vai aparecer as informações do código de barras que você escaneou, confere se tudo está ok. Se sim, é só clicar em “Confirmar o Pagamento”.

Passo 5 >> Ele irá gerar um comprovante do pagamento que você pode compartilhar com você no whatsapp ou ate mesmo no e-mail, aí fica a seu critério. E você irá perceber que seu dinheiro já abaixou, pois realizou um pagamento.

Passo 6 >> Será mandado no seu e-mail uma mensagem dizendo que já foi realizado o pagamento.

Passo 7 >> Sucesso!!! E conta paga :partying_face:

Espero que tenha dado pra entender :sweat_smile: :grin:

1 curtida

Faz muitooooo tempo que não vou em uma lotérica e em agencia de banco também não, se todos soubessem disso ir nos bancos iria ser raridade.

1 curtida

Não me lembro quando foi a ultima vez que sair de casa para pagar boleto. Tem muitos aplicativos para auxiliar nisso, dar até para pagar usando o cartão de crédito.

1 curtida

Verdade

1 curtida

Tecnologia tá aí pra isso, pra nos ajudar. :grin:

Pena que ainda não conseguiram dinheiro, papel moeda, pelo celular. Seria o ótimo dos ótimos!!!rsrsrsrs

1 curtida

É verdade :joy:

Com certeza. Temos que acompanhar a evolução.

1 curtida