Nunca tive experiência com pagamento via app.
E decidi hoje realizar um pagamento pela nubank e amei o processo. Muito fácil e rápido!
Só o fato de não precisar ir pegar as benditas filas, é bom demais!!! Hehe
Valeu Nubank
Nunca tive experiência com pagamento via app.
E decidi hoje realizar um pagamento pela nubank e amei o processo. Muito fácil e rápido!
Só o fato de não precisar ir pegar as benditas filas, é bom demais!!! Hehe
Valeu Nubank
Quando descobri isso, rapaz, não quero outra vida. É muita praticidade em alguns minutos tudo feito. Maravilha que a gente fala, né?!
Xo xo xo isso não mais te pertence!
É show!!! kk
Pra bem longe de mim
Estava escondido onde? hehe brincadeira…
Já faz muitos anos que nao entro em uma lotérica ou em um banco só para pagar contas. Hoje em dia é tudo pelo app e pelo internet banking.
É isso aí mano, agora sou eu que num entro mais em lotérica
Já dá pra pagar outras contas pela nu??? Boleto, agua, Luz?? Alguém me explica por favor kkkk
@tiacarly Boa noite!
Dá sim viu, hoje eu paguei uma conta de luz, foi bastante fácil.
Não tem nada melhor, que resolver as coisas em casa na palma da mão
Sem dúvidas mano
Como foi o passo a passo você consegue me explicar?
Bom dia @tiacarly !
Consigo sim. Vamos lá!
Passo 1 >> Ao entrar no seu app do Nubank, arraste para o lado até você ver a opção “PAGAR”, o símbolo dele é um código de barras e clica nele.
Passo 2 >> Depois de clicar vai aparecer 2 opções pra ti, uma que é para pagar a “fatura do cartão” e a outra que é “Pagar boleto, conta de luz e etc”. Clica na opção de baixo que é “Pagar boletos”.
Passo 3 >> Ele vai abrir a câmera do seu celular, (Caso quando você apertar e ele peça permissão para poder acessar a câmera do celular, é só apertar em “permitir”), agora é só você pegar a sua conta de luz e colocar o “Código de barras” na frente da câmera para ele poder escanear. Caso não consiga, toque em “Inserir código do boleto” para digitar os números.
Passo 4 >> Depois de escaneado, vai aparecer as informações do código de barras que você escaneou, confere se tudo está ok. Se sim, é só clicar em “Confirmar o Pagamento”.
Passo 5 >> Ele irá gerar um comprovante do pagamento que você pode compartilhar com você no whatsapp ou ate mesmo no e-mail, aí fica a seu critério. E você irá perceber que seu dinheiro já abaixou, pois realizou um pagamento.
Passo 6 >> Será mandado no seu e-mail uma mensagem dizendo que já foi realizado o pagamento.
Passo 7 >> Sucesso!!! E conta paga
Espero que tenha dado pra entender
Faz muitooooo tempo que não vou em uma lotérica e em agencia de banco também não, se todos soubessem disso ir nos bancos iria ser raridade.
Não me lembro quando foi a ultima vez que sair de casa para pagar boleto. Tem muitos aplicativos para auxiliar nisso, dar até para pagar usando o cartão de crédito.
Verdade
Tecnologia tá aí pra isso, pra nos ajudar.
Pena que ainda não conseguiram dinheiro, papel moeda, pelo celular. Seria o ótimo dos ótimos!!!rsrsrsrs
É verdade
Com certeza. Temos que acompanhar a evolução.