Pagar boleto agendado imediatamente

Aqui uma ideia para a NuConta, quero saber o que vocês acham.

Hoje, é possível agendar o pagamento de boletos na NuConta. Quando eu recebo as minhas contas, eu já agendo todos os boletos certinho. Mas às vezes, o dinheiro entra na minha conta antes do esperado e, por uma questão de organização, eu gosto de já adiantar o pagamento dos boletos (pra não correr o risco de gastar o que eu não devia haha).

O problema é que, para fazer isso hoje, eu preciso cancelar o pagamento do boleto agendado, e escanear o boleto novamente.

Seria tão mais fácil se só tivesse um botão “Pagar agora” ali nas informações do boleto agendado…

16 curtidas

Realmente, seria interessante ter a opção de alterar a data de pagamento do boleto. Poderia ser para o mesmo dia ou outros dias disponíveis para pagamento antes do prazo de vencimento.

7 curtidas

Antes de mais nada, boas vindas a comunidade @wiliamjk.

Amei a sua sugestão. Inclusive ontem mesmo pensei a mesma coisa. Tinha um boleto agendado para 28 Setembro, como ja recebi a grana, fui pagar e tive que fazer o mesmo que você fez, cancelar o boleto agendado para depois pagar. Então gostei da sua sugestão, seria bem mais prático, ganhariamos tempo.

3 curtidas

Ótima sugestão, e penso eu que já deveria vir com a função do agendamento.

4 curtidas

Ômi, pensando cá com meus botões, isso seria uma mão na roda! :+1:t3:

3 curtidas