Pagar boleto com cartão de crédito sem juros acabou?

Bom dia comunidade, feliz dia das mães.

Relato: desde janeiro pago o boleto do condomínio pelo rotativo do cartão sem a cobrança de juros, acrescido do IOF.

Esse mês, ao abrir o app, aparece apenas a opção cartão de credito (até 12x), cobrando juros de 3,99% ao mês, mesmo no rotativo.

Não li nenhuma mudança sobre isso na plataforma, então acabou essa facilidade de pagar o boleto no rotativo sem juros?

4 curtidas

Sim o pagamento com o cartao gera juros rotativo sim , nao tem a opçao sem juros

3 curtidas

Pois até o mês de abril isso não ocorria, inclusive o nubank estornava o IOF após 5 dias úteis.

Arcar com R$ 34,33 a mais na fatura, uma lastima.

2 curtidas

todas as carteiras digitais agora cobram um rotativo, pois o pagamento com o cartao de credito ajuda no momento que a pessoa nao tem o dim dim a vista e joga o pagamento para o mes seguinte , daí tem uns juros

1 curtida

A taxa de juros é individual. Para alguns usuários a taxa pode ser de 1% e para outros de 4%, por exemplo. Nosso colega @endydealmeida conseguiu isenção da taxa de juros para pagamentos no cartão (não sei dizer se ela se mantém).

@Rodrigo_Sampaio pode ser que tenha sido concedido um período inicial de isenção para você e agora ele tenha se encerrado. Como a análise é individual, não é algo a ser divulgado de forma massificada, entende?

Você pode tirar mais dúvidas sobre isso com algum atendente via chat.

22 curtidas

Agradeço Vittoria, vou tentar amanhã.

3 curtidas

Vou tentar tambem se consigo a isençao dos juros pelo chat obrigado amiga pela dica​:purple_heart::rose:

Não sei se os atendentes no chat tem autonomia para conceder esse tipo de benefício, mas com certeza possuem informações mais completas sobre análise individual da taxa de juros.

13 curtidas

Sim vou ligar direto na central💜

2 curtidas

Só lembrando que o atendimento no chat é 24h por dia 7 dias por semana.

4 curtidas

Exatamente @Vittoria_Cunha, a taxa varia de acordo com cada cliente!

Acabei de fazer uma simulação aqui e a isenção dos juros e do IOF permanece para mim. :wink:

15 curtidas

Comigo não tem mais essa isenção! Estava usando desde o lançamento e a algumas semanas está cobrando juros. Como a @Vittoria_Cunha informou, provavelmente foi um período de testes e foi concedido esse benefício temporário pra alguns usuários.

6 curtidas

O 99pay não cobra juros em boletos que começam com o número 8 (aqueles de utilidade pública, tipo energia e água), vale dar uma olhada.

6 curtidas

Acho que agora tem um limite de R$200. :confused:

Pagamento com cartão de crédito sem incidência de juros, não existe. Se acontecia com você, é um felizardo, as taxas são cobradas, mesmo que use carteira digital, o que varia é o valor cobrado, uma vez que cada instituição define a sua.

2 curtidas

Como a @Vittoria_Cunha ja comentou, os juros são individuais pra cada cliente. Desde q lançou a função, pra mim aparece os juros como sendo de 4.99%, então nem vale a pena e prefiro pagar os boletos por outro app, na maior parte das vezes uso o Ame q tem uma taxa menor.

7 curtidas

Na verdade no Nubank, quando essa função foi lançada, eles informaram que a taxa de juros varia de cliente para cliente e ela pode ser zero.

Não trata-se de erro, é uma característica da função.

7 curtidas

bom dia! como faço pra pagar boletos pelo cartão? não achei essa opção nas configurações. :frowning:

1 curtida

Opa @igumaia, por enquanto essa função não está liberada para todos. Eu também não tenho essa função. :hugs::hugs::hugs:

Nem todos tem essa opção habilitada, já que o lançamento de produtos no Nubank é normalmente feito “por etapas”.

Mas você pode selecionar o ícone de Pagar e ver se aparece a opção de pagar boleto com o cartão de crédito. A visualização dele fica assim :point_down:t2:

8 curtidas