Pagar boleto no Caixa Tem

Olá pessoal, sou nova aqui. Alguém pode me dizer e está conseguindo efetuar pagamento? No meu, fica dizendo que “x” hora estará disponível, mas não fica. Estou desde o dia 30 tentando. Alguém sabe de algo?

Olá @Ju_Ortiga, parece ser um problema do Caixa TEM, foi reportado aqui na comunidade e verifiquei vários relatos no Twitter.

Apresenta esse erro ao gerar o Cartão de Débito Virtual também?

O cartão de débito não tentei. Tô tentando pagar a fatura do nu pelo app do Caixa Tem. Mas não vai de jeito nenhum.

Se você conseguir gerar ele, segue as dicas de como transportar o dinheiro para um desses apps:

E deles você pode pagar a fatura ou transferir para a conta do Nubank.

2 curtidas

@Ju_Ortiga tudo bem com vc?

Seguinte, vindo aqui para da uma solução rápida para ter o dinheiro do auxílio na Nunconta.

Basicamente eu gerei o cartão virtual no Caixa TEM, adicionei na minha conta do Mercado Pago, em seguida, fiz uma TED para minha Nuconta. O dinheiro caiu na hooora.

OBS: Na hora de escolher qual o tipo da conta para fazer a TED, coloquei “Conta de pagamentos”

Caso não tenha essa opção, pode escolher tipo Corrente ou Poupança, o mais importante são os dados da conta estarem certos.

FICA A DICA GENTE!

1 curtida

@Ju_Ortiga hoje pela manhã fiquei quase 2 horas na fila virtual e consegui fazer pelo cartão virtual da Caixa e coloquei no Picpay. Transferi para minha conta do Nubank , mas falou que vai cair até dia 7/7. Primeira vez que usei o Picpay estou ansiosa para que caia logo em minha conta.

2 curtidas

Muito obrigada pela ajuda! Não sabia de nenhum destes recursos. Valeu,vou tentar fazer isso.

Disponha :grin::handshake::muscle:🏋🏻‍♂