gente é possivel vc pagar boletos e tal se tem dinheiro na conta porem vc tem n possui o cartao?? eu n fui aprovada para ter o cartao, entre tanto tem dinheiro na minha conta e eu preciso pagar boletos, porem n consigo! me ajudem por favor!!!
@Vitoria_Lima2 Tudo bem? Tem sim, claro!
mas o meu app n estava permitindo, ele fica dando erro td hora, vc sabe oq pode ser? estou desesperada
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Só seguir os passos que o @Julian_Lopes colocou aí em cima
O App está atualizado? Chega a aparecer o leitor de código de barras?
esta sim! agr minha conta foi bloqueada e meu dinheiro era td la, eu nao sei mais oq fazer preciso pagar urgentemente um boleto
ele aparece o leitor e tb a opção de colocar o código, ele lê certinho porem n finaliza o pagamento, tentei diversas vezes
Olá @Vitoria_Lima2 como a sua conta é nova, pode ter ocorrido alguma divergência na verificação dos documentos e ocorrido o bloqueio da mesma, entre em contato por telefone com o Nubank para verificarem o que aconteceu:
0800 608 6236
vou ligar la! obrigada