Pagar boletos de outras instituiçoes parcelado no nubank

boleto no valor de avista de outra instituiçao,eu posso parcelar esse mesmo boleto no cartao de credito do nubank no proprio app?

Boletos são pagos somente avista. Eu pelo menos nunca vi ninguém parcelar…

1 curtida

no mercado pago e pagbank ja fazem isso cara

Não é possível parcelar boleto no Nubank. Você pode parcelar através do mercado pago, recargapay ou Picpay.

7 curtidas

eles poderiam se kiser adicionar essa funcionalidade no nubank

Até fazem, mas eles pedem seu cartão de crédito, creio eu. No PicPay parece que é assim… E o valor fica parcelado na fatura, mas o boleto é pago avista. Eu posso estar falando besteira, mas, acredito que seja assim…

perdem o cartao se for fatura de outra banco,estou falando de boletos de conta tipo conta de agua e luz e por ai vai,e outra coisa isso seria lucro para o nubank e nao para os concorrentes

pois é,o nubank poderia ja pensar nessa possibilidade de colocar essa nova funçao

1 curtida

Depende. Tem vários aplicativos que “parcelam”, porém cobram uma taxa em cima e eu não usaria. Mas pagamentos de boletos somente avista mesmo ou então “parcelado” nos apps aí de fora.

1 curtida

Desculpe, qual lucro o Nubank teria com o pagamento de uma conta de luz no cartão de crédito?

aparti do momento q vc usa o cartao da empresa para parcela,ate pq eles cobram juros em parcelamento independente de qual pagamento for

Mas se eu não atrasar, não tem juros. Eles só tem lucros quando cobram a taxa no ato da compra (o vendedor se dispõe a pagar esta taxa para dar a opção de crédito ao cliente. Claro que repassa). Não é o caso da conta de luz.

1 curtida

O Cleber se refere a taxa de juros do serviço, por parcelar o valor do Boleto.

Você pode parcelar em até 12x e conforme aumenta o parcelamento, maior a taxa de juros.

O pagamento do boleto em parcelas é muito interessante para pessoas que gostam de importar produtos gringos.

Pois nos EUA os pagamentos costumam ser à vista.