Não tem coisa que me deixa mais triste no Nubank do que o pagamento de boletos agendados só executar uma única vez no dia. Em especial quando isso ocorre às 6h da manhã.
A execução poderia ser repetida mais algumas vezes ao longo do dia, o que permitiria vender criptos no melhor momento ou retirar dinheiro de uma caixinha, sem precisar ter que (re)agendar o boleto novamente.
Outra opção seria dispor um recurso de novo agendamento diretamente na tela de falha de pagamento do boleto. Isso seria super útil, porque quem nunca agendou uma conta e depois jogou o boleto fora ou guardou em um lugar que não se lembra?
Só uso quando esqueço a data de pagto e segunda-feira é o prazo limite.
Você clicando no boleto cancelado tem a opção de copiar o código de barras, depois é só colar e reagendar, porém suas sugestões são muito boas, seria bom também se tivesse a opção de programar o horário do pagamento do boleto agendado
Oi @dmarcelinobr, não vejo muita aplicação para sua sugestão não. Normalmente quando agendamos um boleto, o dinheiro já vai amanhecer na conta no dia agendado. Se não estou enganado, é assim desde sempre e em todas as contas bancárias. Ah, e o boleto é processado apenas um vez em todas, se tem recurso, é quitado, se não, não.
No entanto, toda funcionalidade sugerida para facilitar a de nós clientes e consumidores, é super bem-vinda.
Obrigado por compartilhar sua ideia.