Pagar Boletos pela conta Nu

Boa Noite a todos! :smiley:

Procurei alguns tópicos para sanar minha dúvida, porém encontrei muitos sobre os boletos gerados pelo NuBank e não por outras instituições.

Eu normalmente pago meus boletos (compras, escola do meu filho, etc) pelo banco onde recebo o salário.

No entanto quero movimentar minha conta NU, e minha dúvida é a seguinte:

Os boletos de compras, escolas, etc… eu pagando pela minha conta NU compensam certinho? Alguém já teve algum tipo de problema?

Desde já, muito obrigada :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Com certeza compensa direitinho, eu uso a minha Conta do Nubank para pagar boletos e nunca tive problema.

5 curtidas

Sim, normal.

3 curtidas

Por que ao invés de só pagar os boletos pela conta do Nubank, você não trás o seu salário pra ela?

1 curtida

Muito obrigada

Obrigada :slight_smile:

Ainda não trouxe pois tenho algumas contas em débito automático, queria muito essa funcionalidade na nuconta :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

3 curtidas

Ah sim. Nesse caso a conta do Nubank fica devendo mesmo. Acredito que o Nubank teria que ser um banco “de verdade”, pra oferecer essa funcionalidade. Eles tem a autorização, mais ainda não se tornaram.

2 curtidas

Sim! :star_struck:

2 curtidas

Quem sabe em futuro próximo, ajudaria muito a gente para não precisar depender de outras instituições :slight_smile:

1 curtida

Quero muito! kkkkk :slight_smile:

Compensa certinho sim, normalmente o Nubank envia o pagamento pra instituição credora no mesmo dia, antes de findar o horário de expediente bancário.:+1:

1 curtida

Isso é muito bom, obrigada!

Eu acho muito rápido as transferências também, ontem transferi dinheiro do banco onde recebo salário por volta das 20:30 hrs e hoje cedo já estava na NuConta :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

1 curtida

Pois é :hugs:

1 curtida

@Mr.Xis Rammstein?

1 curtida

@Bruna_Favari minha linda, Rammstein sim! :love_you_gesture:t3:
Você tbm curte?
E me diz, é o Udyat mesmo?

3 curtidas

Curto sim @Mr.Xis =) percebi por que eu li cantando kkkkk

é sim também! =)

1 curtida

Opa que legal, é nóis :hugs::love_you_gesture:t3:

2 curtidas