Pagar Boletos

Oi pessoal, todos bem? Não sei se o problema é só comigo ou não, mas não consigo ler, com o app Nubank, o código de barras dos boletos na tela do computador, somente do boleto impresso. Com vocês acontece isso também?

Geralmente eu consigo ler sim!

Você já tentou dar um “zoom” no boleto que tá na tela do PC? De vez em quando eu faço isso pra leitura dar certo!

1 curtida

Sim, quando o contraste está baixo eu não consigo pagar com app de nenhum banco, não só o Nubank, mas eu ajusto o contraste tudo volta ao normal.

Olá

Quando gero um boleto do Nubank eu pago pelo app no celular do banco que recebo o salário, nunca tive problemas também! :slight_smile:

Não estou conseguindo paga boleto

@Maycon_Souza qual o problema Maycon, o que aparece quando você tenta pagar um boleto?

Oi pessoal, aqui não é uma questão de contraste. O contraste e o foco estão bons, tanto que com o app do Bradesco leio rapidamente o mesmo boleto.

Para pagar boleto com o app Nubank só se eu imprimir o boleto e ler o código de barras ou se digitar o código de barras no app Nubank, que é uma perda de tempo.